Qatar 2022

Dani Alves defende Seleção Brasileira e debocha de brasileiros por carne de ouro

A Copa do Mundo do Qatar vem reunindo diversas polêmicas desde a chegada da Seleção Brasileira

Por Jorge Dias

07/12/2022, 06:25 PM

A Copa do Mundo do Qatar vem reunindo diversas polêmicas desde a chegada da Seleção Brasileira

A Seleção Brasileira está encarando alguns causos fora dos gramados, no mais recente, alguns atletas do elenco foram convidados por Ronaldo Fenômeno a conhecerem um restaurante luxuoso que serve pedaços de carnes servidos com fios de ouro 24 quilates. Eles foram duramente criticados por diversos influencers brasileiros.

Nesta terça-feira (6), Daniel Alves brincou no hotel da concentração do Brasil. Em um vídeo publicado nos stories do Instagram, o lateral-direito aparece tirando imitando o chef de cozinha libanês Salt Bae, responsável pela rede de restaurantes de luxo de Doha, onde um dos pratos é a famosa carne com ouro. "Uaaaaauuuu'', escreveu o jogador no vídeo.

Mais notícias de Copa do Mundo

Estrela da Premier League e amigo de Son pode ser o grande reforço do Flamengo no Mundial

Destaque da Série B agrada o Flamengo mas vê o Athletico Paranaense atrapalhar acerto

Tal prato, inclusive, gerou polêmica após a primeira folga dos jogadores em Doha. Na ocasião, Gabriel Jesus, Vinicius Jr e Éder Militão encontraram Ronaldo no restaurante e experimentaram o prato estimado em mais R$ 3 mil. Os jogadores e o Fenômeno foram alvos de críticas, que foram rebatidas pelo ex-atacante durante participação ao Podpah, do Youtube.

Restaurante reuniu craques internacionais

O curioso é que o restaurante virou ''point'' não só dos brasileiros no Qatar. Até mesmo o polonês Robert Lewandowski, eleito melhor jogador do mundo em 2020 e 2021, marcou presença no restaurante. Os espanhóis Sergio Busquets, Pedri, Gavi, Jordi Alba, Carvajal e Koke também foram prestigiar o famoso chef.

Tópicos


Mais notícias