Qatar 2022

Dani Alves voltaria ao futebol, seria na prisão; ele iria para o seu título 47

O ex-futebolista do Club Pumas pode participar do Torneio Penitenciário Intercentro a ser realizado na Espanha

Por Romario Paz

10/04/2023, 11:04 PM

O ex-futebolista do Club Pumas pode participar do Torneio Penitenciário Intercentro a ser realizado na Espanha

Dani Alves alcançou fama e glória no futebol profissional e o futebol o segue até a prisão em Barcelona, onde está sendo processado por agressão sexual contra uma mulher.

O ex-futebolista do Club Pumas poderá em breve conquistar o seu 47º título, embora sem validade oficial por fazer parte da competição promovida pela Real Federação Espanhola de Futebol denominada Torneio Penitenciário Intercentro.

Mais notícias do Grêmio:

No Grêmio, Renato Gaúcho choca com suas falas sobre Flamengo e Palmeiras, revoltante

No Grêmio, ele se tornaria ídolo, mas sua lesão na final foi chocante e agora ameaça 2023

A XI edição da prova que se realiza em articulação com o Ministério do Interior de Espanha teria como convidado de luxo Daniel Alves, possibilidade que já começa a preocupar os adeptos do futebol. Dani Alves está preso desde 20 de janeiro de 2023, quando também o ex-zagueiro do FC Barcelona foi preso e onde aguarda julgamento contra ele pelo suposto crime de abuso sexual de uma jovem de 23 anos em dezembro de 2022.

Daniel Alves, para tirar as chuteiras

Embora a informação tenha causado o ridículo nas redes sociais, sabe-se que os dias de prisão de Dani Alves são mais agradáveis graças ao futebol. A XI Edição do Torneio Intercentro Penitenciário organizado pela RFEF e o Ministério do Interior, através das Instituições Penitenciárias, terá início no dia 12 de abril, com equipas compostas por reclusos de 33 centros de Espanha que tentarão chegar à final.

Esta iniciativa visa promover a reintegração através do desporto e é desenvolvida pela Royal Federation, que apoia a formação de reclusos para que possam ter conhecimentos ao nível de treinadores. A competição será desenvolvida numa primeira fase entre os centros de Castilla-La Mancha, Andaluzia, Madrid, Cantábria, La Rioja, Navarra, Galiza, Múrcia e Comunidade Valenciana.

Tópicos


Mais notícias