Qatar 2022

Mayke e Gustavo Scarpa agora seguem caminhos diferentes

Atualmente no Nottingham Forest, meio-campista caiu em um golpe e agora quer sanções

Por Romario Paz

Atualmente no Nottingham Forest, meio-campista caiu em um golpe e agora quer sanções
Atualmente no Nottingham Forest, meio-campista caiu em um golpe e agora quer sanções
Síguenos enSíguenos en Google News

O que os jogadores Mayke e Gustavo Scarpa possuem em comum, além do fato de serem jogadores do Palmeiras na “terceira Academia de Futebol”? Multicampeões pelo clube, os dois agora seguem caminhos diferentes. Enquanto o lateral-direito segue no Verdão, o meia foi para o Nottingham Forest, da Inglaterra, onde joga ao lado de outro ex-palmeirense, o volante Danilo, que também ganhou duas vezes a Libertadores da América ao lado da dupla.

A outra coisa que o camisa 12 e o ex-camisa 14 do Verdazzo têm em comum: os dois perderam cerca de R$ 10,4 milhões em um golpe envolvendo criptomoedas. Eles perderam esse valor em diversas operações, que prometiam retornos mensais de 3,5% até 5%. Scarpa e Mayke investiram na empresa Xland por indicação do atacante Willian “Bigode”, que também jogou ao lado deles no Verdão. O atacante do Fluminense é dono da empresa WLJC Gestão Financeira.

Mais notícias do Palmeiras:

Para enlouquecer rival, o chapéu que Rueda deu em Leila e enfureceu a torcida do Palmeiras

Para alegrar Abel, o jogador de Seleção que Leila Pereira está perto de contratar no Verdão

O mercado de criptomoedas é extremamente volátil e oferece um alto risco para o investidor. No entanto, uma série de empresas oferecem um rendimento fixo com operações nas moedas digitais, mas nem todas são sérias e os golpes são comuns no setor. Para investidores profissionais, com aplicações acima de R$ 1 milhão, a exposição ao bitcoin e outras criptomoedas pode variar entre 40% e 100%.

Ações judiciais

Gustavo Scarpa e Mayke entraram com processo contra a Xland, a Soluções Tecnologia Eireli e a WLJC, empresa de Willian. A empresa do jogador do Flu negou ter poder para realizar investimentos em nome de seus clientes, e o caso será abordado em TV aberta no Brasil. Em nota, Willian Bigode negou as acusações e disse que também é vítima de um golpe.

Tópicos


Mais notícias