Qatar 2022

Lionel Messi não deve aceitar jogar no futebol da árabe

Suposta proposta do Al-Hilal teria feito com que Messi repensasse carreira no PSG

Por Jorge Dias

Suposta proposta do Al-Hilal teria feito com que Messi repensasse carreira no PSG
Suposta proposta do Al-Hilal teria feito com que Messi repensasse carreira no PSG
Síguenos enSíguenos en Google News

Lionel Messi ainda não definiu se permanecerá na França atuando pelo Paris Saint-Germain, o motivo dessa ponderação é uma suposta proposta milionária feita pelo Al-Hilal para o argentino atuar na liga do futebol árabe na próxima temporada. Messi está nos últimos 6 meses contratuais no PSG, portanto, poderia assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe.

Após o acerto de Cristiano Ronaldo com o Al Nassr, muito se falou sobre uma proposta milionária do rival Al Hilal para Lionel Messi , atualmente no PSG. Ibrahim Alkassim, Secretário-Geral da Federação Saudita de Futebol e apontado como "número 2" do futebol daquele país, falou sobre esse possibilidade, em entrevista ao jornal Marca, da Espanha.

Mais notícias de Copa do Mundo

O golpe que Cristiano Ronaldo deu em Neymar que ninguém esperava

PSG se irrita ao saber que Mbappé vem conversando com gigante europeu por culpa de estrela

"Neste momento não sabemos nada sobre a possível chegada de Lionel Messi, embora não esconda que, como Federação Saudita, gostaríamos de o ter um dia na Liga Nacional. A ideia da Federação é sempre melhorar o nosso futebol, e claro que gostaríamos de voltar a ver Cristiano e Messi na mesma Liga, mas a verdade é que não sabemos de nada agora", apontou.

Pai e empresário de Messi negocia somente com o PSG

Jorge Messi, pai e representante do jogador, já tem sobre a mesa é a oferta de renovação do PSG. As conversas entre o clube e o pai do jogador estão avançadas e o acordo deve ser assinado e anunciado em breve. O jogador, que já está de volta a Paris após amistoso no Oriente Médio, não esconde de ninguém que quer vencer a Champions League com o PSG, diante disso, pretende permanecer pelo menos por mais uma temporada.


Mais notícias