Qatar 2022

Manchester City estaria interessado em contratar Neymar, jogador do Paris Saint-Germain

Jogador pode ser novo companheiro de Neymar após estragar sonho dele

Por Tomas Porto

Jogador pode ser novo companheiro de Neymar após estragar sonho dele
Jogador pode ser novo companheiro de Neymar após estragar sonho dele
Síguenos enSíguenos en Google News

Tem surgido rumores de que o Manchester City estaria interessado em contratar Neymar, jogador do Paris Saint-Germain. A notícia tem causado excitação entre os fãs e comentaristas, já que Neymar é considerado um dos melhores jogadores do mundo e tem mostrado excelente desempenho no futebol francês e mundial.

Neymar é um jogador brasileiro de alto nível, que tem se destacado na equipe do PSG desde sua chegada em 2017, marcando muitos gols e ajudando o time a conquistar vários títulos. Ele é conhecido por sua habilidade, velocidade e visão de jogo, e tem sido comparado aos maiores jogadores de futebol de todos os tempos.

Mais notícias da Copa do Mundo:

PSG se irrita ao saber que Mbappé vem conversando com gigante europeu por culpa de estrela

 

Time de Cristiano Ronaldo quer tirar titular do Flamengo e promete pagar fortuna
 

O Manchester City é um dos clubes mais bem-sucedidos do futebol inglês e tem uma história de contratar jogadores de alto nível, incluindo Haaland, Kevin De Bruyne e Ederson, entre outros. A equipe tem se mostrado competitiva tanto na liga inglesa quanto na Liga dos Campeões da UEFA.

É importante lembrar que as transferências de jogadores são sempre assuntos delicados e envolvem diversos fatores, incluindo desejos dos jogadores, interesses dos clubes e questões financeiras. Vamos aguardar para saber quais serão as novidades nas próximas semanas do clube.

Vilão do Brasil companheiro de Neymar

De Bruyne foi um dos principais jogadores na campanha da Bélgica na Copa do Mundo da Rússia em 2018, o jogador foi importante para eliminar a Seleção Brasileira, e acabar com o sonho de Neymar de conquistar o Hexa para o Brasil, mas isso não aconteceu.

Tópicos


Mais notícias