Qatar 2022

Marinho negocia com o Fortaleza e pode deixar o Flamengo

Jogador nunca foi unanimidade entre a torcida e pode estar de malas prontas pra deixar o clube

Por Romario Paz

Jogador nunca foi unanimidade entre a torcida e pode estar de malas prontas pra deixar o clube

Nos últimos meses, o atacante Marinho foi ventilado em diversas equipes do futebol brasileiro. O jogador do Flamengo não deve permanecer por não ter as características que o técnico Vítor Pereira entende ser ideias para um ponta aberto pelos lados do campo e agora mais um time quer o camisa 31. Antes, Bahia Santos queriam o jogador. Porém, as conversas com o Tricolor de Aço não andaram, e o presidente do Peixe, Andrés Rueda, descartou uma volta do atacante à Vila Belmiro, onde foi vice-campeão da Libertadores e do Brasileirão.

Desta vez, é o Fortaleza quem está de olho no Rei da América de 2020. A equipe tricolor está monitorando a situação do atacante rubro-negro, e estuda a possibilidade de fazer o investimento pelo jogador nas próximas semanas, de acordo com informações dos bastidores do Ninho do Urubu. Contratado em janeiro de 2022 por R$ 8 milhões junto ao Peixe, Marinho nunca teve uma sequência razoável de jogos com o Manto Sagrado, e nunca foi unanimidade entre os torcedores.

Mais notícias do Flamengo:

Brilhou no Santos, perdeu a Copa do Mundo e agora pode estar a caminho do Flamengo

Chamam-lhe o novo Cafu, a nova joia que chega ao Flamengo, tem 18 anos e já impressiona

Após recusar se transferir para o Bahia, o jogador passou a estar na alça de mira do Leão do Pici. A diretoria do time cearense acompanha a situação do atacante, e avalia a possibilidade de contratação. A cúpula do clube cearense sonha com um reforço de peso para as disputas do Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Copa Sul-Americana. A contratação de Marinho seria um pedido do técnico Juan Pablo Vojvoda, principalmente para a competição continental.

De saída?

O atacante atuou 43 vezes com a camisa do rubro-negro desde a sua chegada, marcando seis gols e dando seis assistências, sendo campeão da Copa do Brasil e da Libertadores da América. Para o elenco comandado pelo técnico argentino, o Fortaleza tem para escalar no ataque os seguintes jogadores: Lucero, Thiago Galhardo, Silvio Romero, Romarinho, Wesley Braga, Júnior Santos, Moisés, Pedro Rocha e Guilherme

Tópicos


Mais notícias