Qatar 2022

Jogador que ficou fora da Seleção Brasileira dá a volta por cima na carreira

Emerson Royal, lateral do Tottenham, foi convocado para o amistoso da Seleção Brasileira contra Marrocos

Por Jorge Dias

Emerson Royal, lateral do Tottenham, foi convocado para o amistoso da Seleção Brasileira contra Marrocos
Emerson Royal, lateral do Tottenham, foi convocado para o amistoso da Seleção Brasileira contra Marrocos
Síguenos enSíguenos en Google News

Emerson Royal, lateral do Tottenham, foi um dos convocados por Ramon Menezes para o amistoso diante de Marrocos, no próximo sábado, às 19h. O jogador fez parte do ciclo para a Copa do Mundo 2022, mas acabou ficando de fora da convocação final. 

No início de 2022, Emerson era um dos laterais mais cotador para a Copa do Mundo, mas uma falha lhe custou caro. O jogador foi titular contra o Equador pelas Eliminatórias no dia 27 de janeiro, mas aos 19 minutos da primeira etapa acabou expulso e nunca mais foi chamado por Tite.

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

Enquanto o Flamengo pagou 78 milhões, o novo valor de mercado de Gabigol

Inacreditável, a atitude do PSG que revoltou Neymar e Messi

“Não digo (que fui) injustiçado, obviamente todo mundo quer estar na Seleção. Respeito a escolha do professor. Mas, obviamente, me preparei muito bem e acredito que, sim, em alguns momentos merecia ter tido algumas oportunidades a mais”, afirmou o jogador, em entrevista ao ge

Neste novo ciclo, Emerson Royal, de 24 anos, tem tudo para se firmar na seleção. O lateral deve inclusive iniciar o amistoso contra Marrocos como titular. 

“Estou um passo (à frente), já tive passagens pela Seleção, conheço mais, venho vivendo um bom momento e acredito que esse é o meu momento de me firmar na Seleção”, comentou. 

Emerson Royal falou sobre a concorrência em sua posição

Emerson Royal também falou sobre o seu momento de destaque na Premier League e destacou a forte concorrência que terá na lateral-direita do Brasi. “O Brasil tem muitos jogadores nessa posição com muita qualidade. Mas acredito que vivo um momento muito bom, numa das principais ligas, acredito que estou um passo à frente pois estou me destacando numa liga como a Premier, que sabemos a dificuldade que tem, cada jogo aqui é como uma final”, finalizou.

 

Tópicos


Mais notícias