Qatar 2022

Ignorado por Tite, torcedores lembram de jogador que ficou fora da Seleção

O Brasil foi derrotado por 2 a 1 pela seleção de Marrocos

Por Jorge Dias

O Brasil foi derrotado por 2 a 1 pela seleção de Marrocos

O Brasil foi derrotado por 2 a 1 pela seleção de Marrocos. Boufal e Sabiri marcaram para os marroquinos, e Casemiro descontou. A equipe brasileira foi comandada por Ramon Menezes, que trouxe algumas surpresas na escalação. 

A principal delas foi a entrada de Rony no time titular. O atacante do Palmeiras até que criou chances, mas desperdiçou duas oportunidades claras de gol e prejudicou o Brasil. Outro que não foi tão bem foi Lucas Paquetá.

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

Não jogou nada, jogador convocado mostrou não ter nível de Seleção Brasileira

Neymar faz falta, usou a 10 de Pelé e foi um dos piores do Brasil em campo

Após a partida, Casemiro, capitão do Brasil comentou sobre a derrota e destacou que a equipe está em um processo de reconstrução. 

"Estávamos jogando contra uma grande seleção, que tem uma ideia, um planejamento de jogo há um bom tempo, treinador há um bom tempo e jogadores de nível altíssimo. Nós, com treinador novo, jogadores novos, cinco dias apenas para tentar fazer tudo com o novo treinador, comprar uma ideia. Acho que foi bom. Dentro do possível foi bom", disse Casemiro.

O volante do Manchester United também elogiou o trabalho de Ramon Menezes à frente da Seleção.

"Se tratando de seleção brasileira, você tenta trabalhar sempre para vencer, e sempre quando se perde tem que se melhorar. Eu diria que foi bom. Tivemos jogadores novos que corresponderam à altura, isso é importante para nós, porque abre leque para jogador. O Ramon fez um grande trabalho, tentou passar mais rápido para nós a ideia dele, claro que em cinco dias é impossível passar uma ideia de jogo. Mas tentamos corresponder. Acho que foi bom. Temos que vencer sempre, mas acho que a ideia foi boa".

Weverton foi titular e demonstrou estar pronto

Apesar da derrota, o goleiro Weverton fez uma partida segura. O jogador do Palmeiras vive o seu auge na carreira e demonstrou estar preparado para ser titular da Seleção Brasileira.

Tópicos


Mais notícias