Qatar 2022

Torcida do Flamengo critica escolhas de Vítor Pereira em final da Recopa

A revolta do torcedor rubro-negro pela derrota está explícita nas redes sociais

Por Romario Paz

A revolta do torcedor rubro-negro pela derrota está explícita nas redes sociais
A revolta do torcedor rubro-negro pela derrota está explícita nas redes sociais
Síguenos enSíguenos en Google News

A torcida do Flamengo está muito revoltada nas redes sociais. Após a derrota para o Independiente del Valle em Quito, no primeiro jogo da final da Recopa Sul-Americana por 1 a 0, a ira dos rubro-negros se voltou contra Vítor Pereira. O comandante do Mengão foi duramente criticado mais uma vez, pelo estilo de jogo do time e pelas escolhas erradas em algumas substituições feitas.

Assim como no Mundial de Clubes da FIFA, o português sacou Éverton Ribeiro do time. Porém, ao contrário do jogo com o Al-Hilal, ele manteve De Arrascaeta em campo. Do mesmo jeito, a torcida não deixou passar barato a saída do camisa 7, fazendo muitos protestos e direcionando xingamentos ao treinador.

Mais notícias do Flamengo:

Humilhou ao São Paulo, é o melhor no jogo contra Flamengo e Braz o quer no Mengão

Enquanto no Flamengo o esperam como craque, na Arábia Saudita uma decisão duríssima com Rossi

Outra alteração criticada pelos torcedores foi a saída de Pedro para a entrada de Erick Pulgar. No entender dos fãs, o camisa 9 deveria continuar em campo, mesmo que estivesse pendurado com um cartão amarelo, o “artilheiro-reverência” é uma das armas rubro-negras no ataque ao lado de Gabigol e de Arrasca. A atuação do chileno também foi criticada por alguns torcedores.

Em busca da virada

Para conquistar o título na próxima terça-feira (28) no Maracanã, o Mengão precisará vencer a partida por, pelo menos, dois gols de diferença. Empate favorece o Del Valle, e qualquer triunfo rubro-negro por diferença de um gol leva a partida para a prorrogação. Se persistir o empate no tempo extra, o campeão será decidido nos pênaltis. O Fla, vale ressaltar, conquistou a Copa do Brasil de 2022 nas penalidades máximas.

Tópicos


Mais notícias