Qatar 2022

Ele não, a resposta que o Santos deu ao Flamengo sobre jogador que pode ser trocado por Ângelo

Diretoria alvinegra tratou de rechaçar qualquer possibilidade

Por Romario Paz

Diretoria alvinegra tratou de rechaçar qualquer possibilidade
Diretoria alvinegra tratou de rechaçar qualquer possibilidade
Síguenos enSíguenos en Google News

Depois de um começo desastroso de ano, o Flamengo quer se recuperar o quanto antes para buscar o título do Campeonato Carioca e voltar a dominar o estado, já que o Fluminense conquistou o troféu. Pensando em uma opção forte para o ataque, o técnico Vítor Pereira pediu a contratação do ponta-direita Ângelo, do Santos. Em litígio com a torcida alvinegra, o camisa 11 é um dos principais alvos rubro-negros para a sequência da temporada.

O alvinegro aguarda a oferta dos cariocas. A ideia do time paulista é que a proposta seja próxima ao que o Nottingham Forest, da Inglaterra, ofereceu. A equipe britânica disponibilizou R$ 104 milhões por 100% dos direitos econômicos do atleta. Por outro lado, o time carioca pode acenar com R$ 71 milhões para ter a posse de 80% do jogador. Mesmo com a evolução dos valores, os novos termos ainda não agradam os santistas.

Mais notícias do Flamengo:

Martín Anselmi, de impressor a campeão da Recopa Sul-Americana, humilhou o Flamengo

Não é Michael, teve passagem marcada negativamente e agora quer voltar ao Flamengo

O Santos não vê o atacante Marinho como uma opção de troca em uma oferta do time carioca. O time paulista não deseja contar com o jogador novamente no plantel, após algumas polêmicas no seu último ano com o manto alvinegro. Por outro lado, os santistas até brincaram com uma eventual possibilidade de colocar Everton Cebolinha na proposta.

Ação na FIFA?

Porém, nem o presidente Rodolfo Landim e muito menos o vice de futebol Marcos Braz se manifestaram a respeito da provável transferência de Ângelo ao Mengão. Revoltados, alguns conselheiros do Peixe chegaram a sugerir ao presidente Andrés Rueda que acione a FIFA contra o Mengão por aliciamento.

Tópicos


Mais notícias