Qatar 2022

No banco do Flamengo, Marinho pode ser negociado

Jogador pode ser negociado com outro clube, mas ainda crê que pode ajudar o Mengão

Por Romario Paz

Jogador pode ser negociado com outro clube, mas ainda crê que pode ajudar o Mengão
Jogador pode ser negociado com outro clube, mas ainda crê que pode ajudar o Mengão
Síguenos enSíguenos en Google News

Em um clássico com todos os ingredientes possíveis, o Flamengo segue empatando em 0 a 0 com o Vasco, pelo Campeonato Carioca. Desfalcado do atacante Pedro e do lateral-esquerdo Filipe Luís, o time da Gávea pressiona e tenta vencer o histórico rival, e até leva sufoco em alguns lances, como em dois chutes na trave do adversário. Com jogadores como Arturo Vidal e Gerson no time titular, a salvação de Vítor Pereira no “Clássico dos Milhões” pode estar no banco de reservas.

Marinho foi contratado em janeiro de 2022, junto ao Santos, pela bagatela de R$ 8 milhões. Vice-campeão brasileiro em 2019 e da Libertadores da América em 2020, ele foi eleito o melhor jogador do continente pela Conmebol após a derrota para o Palmeiras no Maracanã, onde não teve uma boa atuação e não conseguiu levar o Peixe ao tetracampeonato continental.

Mais notícias do Flamengo:

Ele não, a resposta que o Santos deu ao Flamengo sobre jogador que pode ser trocado por Ângelo

Martín Anselmi, de impressor a campeão da Recopa Sul-Americana, humilhou o Flamengo

Nos últimos dias, tem se falado muito em uma possível saída do jogador, em específico para voltar ao Peixe. Porém, segundo informações, o presidente santista Andrés Rueda já se manifestou contra, já que o Mengão quer o atacante Ângelo e apresentou uma proposta aos alvinegros. Porém, o mandatário é contra vender o camisa 11 a um clube brasileiro, e também não quer Marinho de volta na Vila.

Querendo a volta por cima

Esnobado por VP na Gávea, Marinho quer dar a volta por cima e mostrar que pode ser útil no decorrer da temporada de 2023. Campeão da Copa do Brasil e da Libertadores da América pelo rubro-negro, o dono do “mini-míssil aleatório” quer reconquistar o seu espaço dentro do grupo e mostrar para a Nação Rubro-Negra que ainda tem muita lenha pra queimar dentro de campo.

Tópicos


Mais notícias