Qatar 2022

Ele perdeu uma Copa do Mundo, mas ganhou um carro que vale mais que o salário de Gabigol

Cristiano Ronaldo foi presenteado pela mulher com um carro extremamente caro

Por Jorge Dias

Cristiano Ronaldo foi presenteado pela mulher com um carro extremamente caro

A Copa do Mundo do Catar acabou com a Argentina de Lionel Messi se consagrando como a mais nova tricampeã mundial de futebol. O torneio também reservou emoção para os fãs de Cristiano Ronaldo, que viram o português atuar pela última vez na competição e com a camisa da Seleção Portuguesa. A partir de agora, CR7 focará sua carreira apenas no próximo clube que jogar. 

Cristiano Ronaldo não realizou o sonho de conquistar a Copa do Mundo pela seleção portuguesa, mas ganhou um presente para lá de especial de Georgina Rodríguez, sua esposa, de Natal: um Rolls Royce Ghost. O modelo está avaliado em R$ 6,8 milhões. A versão atualizada do sedan de luxo tem versão turbo, modelo v12. A título de comparação o carro vale mais que um mês de salário de Gabigol, Davíd Luiz e Arrascaeta, os três maiores salários do Flamengo, juntos.

Mais notícias de Copa do Mundo

Após perder Copa do Mundo para Argentina, Mbappé pode ter sido visto em ônibus no Brasil

Lionel Messi ganhou a Copa do Mundo mas não esperava ter essa notícia de Kylian Mbappé

Essa não é a primeira vez que Georgina presenteia o craque português com um carro. Em fevereiro, no aniversário de CR7, ela comprou Cadillac Escalade 2022. Produzido apenas por encomenda, a versão custa R$ 1,8 milhão. Antes da Copa do Mundo do Catar, Cristiano Ronaldo e o Manchester United chegaram um acordo amigável para rescindir o contrato.

Acordo com mundo árabe

A situação do jogador no clube inglês ficou insustentável após uma entrevista em que o craque criticou a comissão técnica e direitoria. Sem propostas de grandes clubes europeus, o português está próximo de um acordo com o Al Nassr, da Arábia Saudita. De acordo com o jornal espanhol Marca, CR7 pretende disputar a Copa do Mundo de 2026. Ele terá 41 anos na próxima edição do Mundial

Tópicos


Mais notícias