Qatar 2022

Ele se sente traído por Tite, após a Copa do Mundo ele deixaria a Seleção Brasileira

Jogador teve poucas oportunidades durante a Copa do Mundo e quer jogar mais

Por Romario Paz

Jogador teve poucas oportunidades durante a Copa do Mundo e quer jogar mais
Jogador teve poucas oportunidades durante a Copa do Mundo e quer jogar mais
Síguenos enSíguenos en Google News

Seleção Brasileira confirmou a classificação para as quartas de final da Copa do Mundo do Catar. Com uma atuação pra lá de convincente, o time comandado por Tite venceu a Coreia do Sul por 4 a 1 e já está entre os oito melhores do Mundial. Os gols foram marcados por Vinicius Junior, Neymar, Richarlison e Lucas Paquetá. Os asiáticos diminuíram no segundo tempo, mas foi apenas um gol de honra. Agora, o Brasil terá a Croácia pela frente, no caminho do hexa.

Nas últimas cinco edições da Copa, foram dois confrontos contra os atuais vice-campeões do mundo. Em 2006 e 2014, sendo ambos na fase de grupos e com vitórias do Brasil. Agora, os pentacampeões enfrentarão os croatas por uma vaga em uma das semifinais, fase que o Brasil não frequenta desde 2014, quando foi sede e perdeu por 7 a 1 para a Alemanha.

Mais notícias da Copa do Mundo:

O alerta que Van Gaal fez a Tite, Neymar e à Seleção Brasileira preocupa

Apesar da vitória, jornalista humilha a torcida da Seleção Brasileira na Copa do Mundo

Enquanto os jogadores comemoram mais uma classificação, tem um nome em especial que não está nada satisfeito: o atacante Pedro. O artilheiro do Flamengo entrou apenas no decorrer da partida contra Camarões, em que o Brasil perdeu por 1 a 0, e jogou pouco mais de 30 minutos naquela ocasião. Contra a Coreia, porém, o centroavante não saiu do banco de reservas mais uma vez, revoltando parte da torcida nas redes sociais.

Mudança técnica

Como já foi antecipado por Tite, ele vai deixar o comando da Seleção Brasileira após o Mundial. Com isso, pode ser que o camisa 21 do rubro-negro carioca ganhe mais oportunidades, ainda mais se o escolhido para suceder o ex-corintiano no comando da CBF seja Dorival Júnior, que recuperou o seu futebol no Mengão.

Tópicos


Mais notícias