Qatar 2022

Enquanto Leila disputa Preciado com o Flamengo, qual seria o salário dele no Palmeiras

Abel Ferreira chegou a pedir a contratação do jogador, mas Marcos Braz está de olho

Por Romario Paz

Abel Ferreira chegou a pedir a contratação do jogador, mas Marcos Braz está de olho
Abel Ferreira chegou a pedir a contratação do jogador, mas Marcos Braz está de olho
Síguenos enSíguenos en Google News

Flamengo é um dos clubes mais tradicionais do futebol mundial. Com os títulos conquistados nos últimos anos, as atenções são voltadas aos rubro-negros. O time de Dorival Júnior tem sempre a responsabilidade de mostrar um bom futebol em campo, ainda mais pelos craques que tem no elenco atual. Só no banco, tem jogadores de peso como Arturo Vidal e Erick Pulgar, além dos titulares De Arrascaeta, Gabigol e Bruno Henrique, por exemplo.

Para 2023, o Mengão vai se reforçar ainda mais visando a disputa do Mundial de Clubes da FIFA, que estava previsto para março, mas há uma grande tendência que seja em fevereiro. O presidente da entidade, Gianni Infantino, ainda não anunciou oficialmente, nem a data da realização do torneio e muito menos onde ele será sediado.

Mais notícias de ecuatorianos:

Jogador dá adeus ao Fluminense, foi um fracasso e já se confirmou em um grande da América do Sul

O ex-Corinthians que tinha tudo para ir ao Mundial, mas seu técnico não o levou por má atitude

Vários nomes já são cogitados desde o término dos campeonatos, e um que está se destacando na Copa do Mundo pode vestir o Manto Sagrado muito em breve. O Mengão estaria interessado no lateral-direito Ángelo Preciado, do Equador, e que defende o Genk, da Bélgica, desde janeiro do ano passado, após se destacar pelo Independiente del Valle.

Antigo/novo alvo de Leila Pereira no Palmeiras

No final de 2020, o Palmeiras tentou a contratação do jogador. Porém, as conversas não evoluíram. Preciado havia sido um pedido do técnico Abel Ferreira. No entanto, o time belga chegou com uma proposta financeiramente muito boa, fechando a contratação do lateral-direito equatoriano. A presidente Leila Pereira não desistiu totalmente e deve tentar uma nova oferta.


Mais notícias