Qatar 2022

PSG pode perder Neymar e Mbappé ainda nessa janela de trsnferências

Al-Hilal tenta contratar o craque da Seleção Brasileira

Por Romario Paz

Al-Hilal tenta contratar o craque da Seleção Brasileira
Al-Hilal tenta contratar o craque da Seleção Brasileira
Síguenos enSíguenos en Google News

O Paris Saint-Germain pode estar em frangalhos para a próxima temporada. Com as saídas já confirmadas de Lionel Messi e de Sérgio Ramos, além da provável venda de Neymar para Manchester United, Chelsea, Manchester City ou Al-Hilal, outro que também pode estar deixando o clube francês é ninguém menos do que Kylian Mbappé, o principal nome da “constelação” parisiense.

Contratado junto ao Mônaco em 2017, pouco depois da chegada do brasileiro, o atacante francês se tornou uma espécie de “poderoso chefinho” dentro do clube, mas recentemente teria dito que não pretende renovar o seu contrato para a próxima temporada, despertando o interesse de clubes como o Real Madrid, que sonha em contratá-lo.

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

Neymar e Vini JR juntos, a notícia sobre os craques que rodou o mundo

Adeus PSG, Neymar surpreende a todos com revelação do clube que quer jogar

Porém, mesmo que o próprio jogador tenha negado, ele não está satisfeito dentro do PSG. Mesmo com os problemas internos que teve com o brasileiro e o argentino, Mbappé entende que, se o Paris quer mesmo ganhar a Liga dos Campeões da Europa, tem que ter o exemplo dado pelo Manchester City, o novo campeão, com um técnico de ponta e grandes jogadores em todas as posições, não só no ataque.

Sai de graça?

Artilheiro da Copa do Mundo de 2022, no Catar, o francês tem contrato com o Paris Saint-Germain até junho de 2024. A partir do fim do ano, já poderá assinar um pré-contrato com qualquer equipe e deixar o clube de graça, sem nenhum valor nos cofres parisienses. Para evitar de isso acontecer, a diretoria pode até tentar negociar o jogador. Seu salário no Santiago Bernabéu seria maior do que o atual vencimento na equipe da capital francesa.

Tópicos


Mais notícias