Qatar 2022

Enquanto Ronaldinho gastava seu dinheiro em festa, o que Vinicius faz com seu salário

Jogador do Real Madrid foi alvo de racismo no último domingo (21)

Por Romario Paz

Jogador do Real Madrid foi alvo de racismo no último domingo (21)

Apenas um ano depois de começar a jogar pelo Real Madrid, Vinícius Júnior comprou uma mansão na zona norte de Madrid. Há muitas vozes hoje em dia apontando que o atacante brasileiro acabará deixando o clube devido aos insultos racistas que recebe nos campos de futebol. Ele já conquistou praticamente todos os títulos possíveis, desde a Liga dos Campeões da Europa, o Mundial de Clubes da FIFA e a Supercopa da UEFA, até a La LigaCopa do Rei e a Supercopa da Espanha.

Aos 22 anos, a trajetória do brasileiro tem sido meteórica. Trocou o Flamengo pelo time espanhol quando atingiu a maioridade. Estreou-se em julho de 2018 e passado um ano, em agosto de 2019, investiu mais de R$ 4 milhões numa mansão numa das zonas mais exclusivas da capital espanhola. Uma casa com jardim e piscina, claro, implantada em um terreno de mais de 2.000 metros quadrados que toda a sua família desfruta.

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

Esperança do Grêmio foi ao fundo do poço quando esta estrela se lesionou contra o Cruzeiro

Fagner tem carro de luxo no Corinthians, mas Van de Roger Guedes nos deixa de boca aberta

O jogador deixou o Rio de Janeiro ainda muito jovem, onde deixou um rastro de conquistas em todas as categorias de base com a camisa do Mengão. No profissional, porém, não ergueu taças, mas chegou perto. Lançado pelo técnico Reinaldo Rueda, ele foi vice-campeão da Copa do Brasil e da Copa Sul-Americana. No título do Campeonato Carioca de 2017, conquistado ainda sob o comando de Zé Ricardo, Vinicius ainda não estava integrado ao grupo profissional.

Perseguido pelos adversários

Recentemente, o atacante brasileiro foi alvo de racismo por parte dos torcedores do Valencia no último domingo (21). O atacante foi hostilizado desde a chegada do time espanhol ao Estádio Mestalla com cânticos racistas e gritos de "macaco" direcionados a ele. Durante a partida, boa parte da torcida do time mandante o hostilizou e fez sons de macaco para ofendê-lo. Vinicius Junior foi expulso após ter revidado a agressão do goleiro rival, mas a RFEF anulou o cartão vermelho.

Tópicos


Mais notícias