Qatar 2022

Tão caro quanto o de Vini jr, o carro de luxo de Marinho no Flamengo

Revelado no rubro-negro, craque do Real Madrid brilha no futebol europeu

Por Romario Paz

Revelado no rubro-negro, craque do Real Madrid brilha no futebol europeu

Como diz o ditado, “craque o Flamengo faz em casa”. E nos últimos tempos, vários grandes nomes de destaque tem saído das categorias de base do rubro-negro carioca. Craques como Vinicius Junior, Lucas Paquetá, João Gomes, Reinier, Matheus França, Lazaro, Jean Lucas, dentre outros nomes que foram revelados pelo Mengão e ganharam o mundo. Dos listados, apenas Matheus ainda é jogador do clube.

Vini talvez tenha sido a grande revelação dos últimos tempos na Gávea. Lançado em 2017 pelo então técnico Reinaldo Rueda, o atacante se tornou um jogador completo. Na época em que surgiu, era apelidado por rivais de “Neguebinha Junior”, um apelido pejorativo em comparação a uma outra cria do clube que não vingou, o atacante Guilherme Negueba.

Mais notícias do Flamengo:

Ele foi à Copa do Mundo, Pereira o esnoba no Flamengo e pode ter destino surpreendente

Não foi culpa de Vitor Pereira, Vidal revela desculpa ridícula por derrota do Flamengo

Vice-campeão da Copa Sul-Americana logo em seu primeiro ano como profissional e sendo eleito um dos grandes destaques do time na competição continental, onde seu primeiro gol no time de cima saiu, em um jogo contra o Palestino, do Chile. Depois, veio o Real Madrid, e o “Neguebinha Jr” virou o “Vini Malvadeza”. Multicampeão com a camisa blanca, autor de gol que deu título de Liga dos Campeões da Europa e dono de um Audi A7, dado de presente pela patrocinadora oficial do clube madridista.

Mini-míssil aleatório

Quem não consegue ganhar o carinho dos flamenguistas é Marinho. Contratado junto ao Santos após ter sido o principal jogador do time na campanha do vice-campeonato da Copa Libertadores da América de 2020, ele não vem tendo chances com Vítor Pereira, que já pediu a contratação de outro jogador da mesma posição dele. No Rio de Janeiro desde o começo do ano passado, o alagoano é dono de um Lamborghini Huracan, que vale cerca de R$ 4,4 milhões.

Tópicos


Mais notícias