Qatar 2022

Enquanto no PSG ganha R$ 20 milhões, o salário que Neymar teria no Chelsea

Craque brasileiro é um dos alvos dos Blues para a próxima janela de transferências

Por Romario Paz

Craque brasileiro é um dos alvos dos Blues para a próxima janela de transferências
Craque brasileiro é um dos alvos dos Blues para a próxima janela de transferências
Síguenos enSíguenos en Google News

A estadia de Neymar com a camisa do Paris Saint-Germain pode estar perto do fim. Isso porque o clube francês planeja negociá-lo na próxima janela de transferências, no meio do ano, início do verão europeu. Com isso, naturalmente surgiram vários clubes interessados no brasileiro, como o Chelsea, Manchester United, Liverpool, Manchester City e também o Newcastle United que surgiram como interessados.

O craque ex-Santos e Barcelona, inclusive, está sem jogar faz um tempo e não entra mais em campo na temporada com a camisa do PSG, já que sofreu uma grave lesão no tornozelo direito durante uma partida do Campeonato Francês, diante do Lille, no Parque dos Príncipes. Nesta partida, o brasileiro marcou um dos gols e ainda deu assistência para Kylian Mbappé balançar as redes.

Mais notícias da Copa do Mundo:

O jogador de luxo que deve chegar ao Palmeiras, e pode colocar Gabriel Menino no banco

Brilhou no Santos, perdeu a Copa do Mundo e agora pode estar a caminho do Flamengo

Comandado por Graham Potter, o Chelsea mostrou ser o principal interessado na contratação do brasileiro. Classificado para as quartas de final da Liga dos Campeões da Europa, onde enfrentará o Real Madrid, o time londrino se tornou abertamente interessado em contar com o futebol de Neymar. Porém, ele não poderia jogar na atual edição do torneio por já ter defendido a equipe parisiense.

Quase o dobro de salário

Visando a próxima temporada, os “Blues” lhe oferecem um salário de 15 milhões de euros, cerca de R$ 82 milhões na cotação atual, segundo informação do Depor, jornal peruano. Segundo informações dos bastidores do PSG, a vontade de Ney é terminar a carreira jogando pelo clube francês, com quem tem contrato até 2027, e está determinado a conquistar a Champions League em Paris.

Tópicos


Mais notícias