Qatar 2022

Enquanto recebia R$ 950 mil na Grécia, o salário que teria James Rodriguez no Verdão

Craque colombiano rescindiu com o Olympiakos-GRE e está livre no mercado

Por Romario Paz

Craque colombiano rescindiu com o Olympiakos-GRE e está livre no mercado
Craque colombiano rescindiu com o Olympiakos-GRE e está livre no mercado
Síguenos enSíguenos en Google News

O mercado da bola teve uma notícia bombástica nesta quinta-feira (13). O meia James Rodríguez, que disputou duas vezes a Copa do Mundo pela seleção da Colômbia e venceu duas vezes a Liga dos Campeões da Europa pelo Real Madrid, rescindiu contrato com o Olympiakos, da Grécia, e está livre no mercado. O gringo, que estava no alvirrubro grego após passar pelo Al-Rayyan, do Catar, fez 23 jogos e 5 gols.

“Gostaria de agradecer a todos por todo o tempo que passamos juntos. Embora estejamos seguindo caminhos separados, sinto que eu sempre serei um membro dessa família. Desejo tudo de bom ao Olympiakos e muito sucesso no futuro” – disse o colombiano nas redes sociais, após vestir a camisa 10 que já foi do brasileiro Giovanni, ídolo do Santos e que teve passagem espetacular pelo time grego.

Mais notícias do Palmeiras:

Mulher de Abel Ferreira revela segredo terrível do treinador e pode acabar muito mal

Dizem que é o novo Pelé, custa R$ 300 milhões e Ancelotti o chamaria para a seleção

Com a notícia de sua rescisão, os torcedores do Palmeiras ficaram alvoroçados. Atual campeão do Campeonato Brasileiro, da Supercopa do Brasil e agora do Campeonato Paulista, o Verdão vai iniciar o Brasileirão neste final de semana, em busca de seu 12º título da competição nacional. A caminhada começa neste sábado (15), diante do Cuiabá, no Allianz Parque, a partir das 16h.

Rejeitado pela forma

Nas redes sociais, torcedores do Verdão marcaram a presidente Leila Pereira e o diretor de futebol do clube, Anderson Barros: “Oi Deus, sou eu de novo pedindo o James Rodríguez no Palmeiras” – disse uma torcedora. O colombiano já chegou a ficar perto do Verdão antes de ficar conhecido, mas teria sido rejeitado pela diretoria e comissão técnica pela sua forma física, lá em 2008.


Mais notícias