Qatar 2022

Era xodó no Mengão e agora vira inimigo, o novo clube de Paolo Guerrero surpreende a Nação

Jogador foi artilheiro do Campeonato Carioca em 2017, do qual o time saiu com o título

Por Romario Paz

Jogador foi artilheiro do Campeonato Carioca em 2017, do qual o time saiu com o título
Jogador foi artilheiro do Campeonato Carioca em 2017, do qual o time saiu com o título
Síguenos enSíguenos en Google News

Flamengo ficou tão forte dentro e fora de campo, que praticamente todos os dias jogadores são oferecidos ao clube. O vice-presidente de futebol, Marcos Braz, também é procurado por empresários de forma constante e vários atletas, do Brasil e do exterior, são colocados à mesa da direção flamenguista. Muitos são recusados nessa “peneira” de monitoramento.

Os dirigentes flamenguistas já deixaram claro que o elenco será reforçado para 2023. Isso pensando nas competições que o time irá disputar já no primeiro semestre, com Mundial de Clubes da FIFA, Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e Campeonato Carioca. A ideia, de fato, é ter dois times competitivos que bata de frente com qualquer adversário, e agora terá um novo técnico. Sai Dorival Júnior, campeão da Copa do Brasil e da Libertadores da América para a chegada de Vítor Pereira.

Mais notícias do Flamengo:

A condição que Agustín Rossi deu a Marcos Braz para chegar ao Flamengo, teve que aceitar

Jogador do Flamengo deixa o rubro-negro, e seu substituto só chegaria em julho de 2023

Juntamente com o Mundial, outra competição que deve ser prioridade no Rubro-Negro é a Libertadores, ainda mais podendo defender o título. Na competição continental, uma situação pode acabar chamando muito a atenção da Nação, justamente pelo fato de que um velho conhecido pode ser rival e ninguém esperava por isso: Paolo Guerrero estaria na mira do Racing, da Argentina, treinado por Fernando Gago.

Passagem frustrante no Avaí

O peruano, que brilhou pelo Corinthians, marcando, inclusive, o gol do título mundial diante do Chelsea em 2012, não teve boa passagem no último ano pelo Avaí, entrando em campo por apenas 10 jogos e sem balançar as redes, com o time sendo rebaixado à Série B. No entanto, mesmo com 39 anos e em baixa na carreira, ainda pode acabar assinando um contrato interessante.

Tópicos


Mais notícias