Qatar 2022

Futuro incerto, treinador do PSG comenta sobre a situação de Messi

O contrato de Messi com o PSG está chegando ao fim e as duas partes ainda não chegaram a um acordo para a renovação

Por Jorge Dias

31/03/2023, 08:02 PM

O contrato de Messi com o PSG está chegando ao fim e as duas partes ainda não chegaram a um acordo para a renovação

O destino de Messi ainda segue indefinido, o craque argentino tem contrato com o PSG somente até julho e ainda não acertou a renovação. O treinador do clube francês, Christophe Galtier, foi perguntado sobre o assuntou tentou desconversar.

“Estamos trabalhando no que vai acontecer na próxima temporada, juntamente com o Luís Campos (diretor esportivo) e a direção. Existe o que queremos fazer, mas também existem as posições de cada um, do clube, dos jogadores. O que precisamos é mudar bastante, o que precisamos é melhorar muito para sermos ainda mais competitivos. Quanto ao futuro de Leo, existe a posição de Leo, do clube... É discutido entre as duas partes. Estou focado nas 10 batalhas que faltam para esse título. Quanto a saber o que Leo ou o clube decidirão, isso permanece muito confidencial”, comentou, Galtier.

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

Ninguém quer ficar, Neymar pode ser abandonado no PSG, entenda

Craque do PSG surpreende a todos e se oferece ao Real Madrid

O futuro de Lionel Messi foi o principal assunto do futebo europeu nesta sexta-feira, 30, após o vice-presidente esportivo do Barcelona, Rafael Yuste, confirmar que o clube e o jogador já iniciaram conversar para o retorno do craque a Espanha.

“Estamos em contato com Messi e adoraríamos que voltasse. Leo e sua família sabem o afeto que temos. Claro que eu gostaria que ele voltasse, e certamente muitos torcedores compartilham das minhas palavras. Acho que as histórias na vida devem acabar bem, e por isso temos contatos com Messi”, disse Yuste.

Xavi, treinador do Barcelona, comentou sobre a volta de Lionel Messi 

Xavi, atual treinador do Barcelona, também comentou sobre o possível retorno de Lionel Messi. “Isso depende de Leo. Já fez tudo no futebol, ganhou tudo. Se quer voltar e tem essa vontade, terá que falar. Se ele decide que quer voltar, o escutaremos. Se é assim, serei o primeiro que fará de tudo para que volte”.

Tópicos


Mais notícias