Qatar 2022

Irmão de Dani Alves revela que advogado renomado da Espanha assumirá defesa do brasileiro

Ex-lateral-direito do Pumas está detido na Espanha preventivamente

Por Jorge Dias

Ex-lateral-direito do Pumas está detido na Espanha preventivamente

O irmão de Dani Alves veio a público para revelar que a vida do irmão pode estar sendo prejudicada por decisões tomadas pela ex-esposa do jogador, que administra sua carreira, e que vem interceptando as tentativas da família de contratar advogados para ajudar no caso criminal que o brasileiro responde na Espanha.

Ney Alves, irmão de Daniel Alves, contou que há um impasse entre a família e a ex-esposa do lateral, Dinorah Santana, sobre quem será responsável pela defesa do atleta brasileiro na Espanha. O jogador está preso preventivamente desde a última sexta (19), acusado de um delito de domínio público de uma jovem de 23 anos em uma boate em Barcelona. O estafe do lateral afirmou que o irmão não fala com Dani há anos e que não tem gerência e autonomia sobre o que diz respeito a ele.

Mais notícias de Copa do Mundo

A relação de Mbappé e Cristiano Ronaldo pode ser a solução para problema do PSG

Reviravolta no PSG vai Kylian Mbappé decidir seu futuro de uma maneira surpreendente

O irmão do lateral disse ao Domingo Espetacular, da TV Record, que os familiares estão com dificuldades para designar um outro advogado para Dani Alves. Ele conta que a família teria contratado um advogado criminalista de Madri, mas alega que a ex-mulher do jogador, que cuida da carreira do atleta, não teria permitido a troca do profissional. Daniel Alves está sendo representado pela advogada espanhola Miralda Puente.

Ex-mulher rejeita ajuda de advogado renomado

Segundo o irmão de Dani Alves, Ney Alves, em entrevista ao Domingo Espetacular, Dinorah rejeitou a ajuda de um dos maiores advogados criminalistas da Espanha, “Desde que chegou a notícia até a gente, estamos tentando viabilizar a ida do meu irmão, Júnior, e da minha mãe [a Barcelona]. Sabíamos que a defesa dele na Espanha é conduzida por uma advogada contratada pela ex-esposa que não é criminalista. Contatamos um dos melhores criminalistas lá da Espanha e estamos com essa dificuldade de colocá-lo no caso”, afirmou.

Tópicos


Mais notícias