Qatar 2022

Vendido ao Zenit, Du Queiroz revolta corintianos por atuação ruim na Copa do Brasil

Jogador estaria "com a cabeça na Europa" e recebe críticas de torcedores alvinegros

Por Romario Paz

Jogador estaria "com a cabeça na Europa" e recebe críticas de torcedores alvinegros
Jogador estaria "com a cabeça na Europa" e recebe críticas de torcedores alvinegros
Síguenos enSíguenos en Google News

Não foi o começo de jogo que o Corinthians esperava contra o Remo. Jogando em Belém-PA, o Timão terminou a primeira etapa perdendo por 1 a 0, com um gol de Richard Franco, deixando a situação bem complicada para o restante do segundo tempo. Porém, uma escolha do técnico Fernando Lázaro deu o que falar: ele sacou Fagner do time e escalou o volante Du Queiroz improvisado na lateral-direita.

Já vendido ao Zenit-RUS, o jogador não fez um bom primeiro tempo e recebeu diversas críticas da torcida nas redes sociais. Se sua atuação não vem agradando os torcedores, o fato de já estar negociado com uma equipe do futebol europeu é o que mais incomoda. Alguns comentários de torcedores dizem que ele estaria “com a cabeça na Rússia e não no Corinthians”.

Mais notícias do Corinthians:

Grande problema para Lázaro, o tempo que Renato Augusto será desfalque no Corinthians

Brigou com Pereira, quase foi mandado embora e agora decide para o Corinthians

Em 45 minutos, a atuação do camisa 37 passou longe de agradar aos alvinegros. Alguns até o defenderam, falando que foi o técnico quem o colocou fora de sua posição, já que Maycon e Paulinho formam a dupla de volantes do Timão na partida desta quarta-feira (12), pela Copa do Brasil. As críticas são principalmente pela deficiência nos cruzamentos de Du Queiroz.

Dias contados

O jogador foi vendido ao time de São Petersburgo ainda em janeiro, quando o Timão adquiriu o passe definitivo do atacante Yuri Alberto, cedendo alguns jogadores como o zagueiro Robert Renan e o próprio Du Queiroz. Enquanto o defensor já atua pelo time russo, o volante só vai se transferir ao fim da temporada europeia, daqui a dois meses.

Tópicos


Mais notícias