Qatar 2022

Kylian Mbappé no momento em que a Argentina marcou o terceiro gol na final da Copa do Mundo

Comemoração efusiva foi feita na cara do craque francês após gol de Messi na prorrogação

Por Jorge Dias

Comemoração efusiva foi feita na cara do craque francês após gol de Messi na prorrogação
Comemoração efusiva foi feita na cara do craque francês após gol de Messi na prorrogação
Síguenos enSíguenos en Google News

A vida dentro dos muros do Parc des Princes não parece nada fácil para o brasileiro Neymar, que ainda não tem uma resposta definitiva do PSG sobre seu futuro. O brasileiro tem vínculo com o clube francês até 2026, podendo ser prorrogado até 2027, e está no centro de uma batalha por influência entre Kylian Mbappé e Lionel Messi nos bastidores.  

O francês voltou a ser notícia após uma entrevista dada por Cristian Romero, defensor que ajudou a Argentina a conquistar o título mundial, e justificou o porquê de ter gritado na cara de Kylian Mbappé no momento em que a Argentina fez o terceiro gol na final do Mundial 2022. Naquela altura, as equipes estavam na prorrogação da decisão.

Mais notícias de Copa do Mundo

Lionel Messi pode surpreender Neymar e Mbappé e tomar uma decisão inesperada para carreira

PSG já sabe o motivo que faz Lionel Messi e Kylian Mbappé não se gostarem nos bastidores

A verdade é que fiquei com muita raiva, porque o Enzo foi falar com o Mbappé e ele o tratou muito mal. Deixou-me com raiva, e no segundo gol do Leo (Messi), comemorei na cara do Mbappé. São coisas que acontecem no momento e também ficarão na memória desse jogo. É uma boa lembrança, apesar de não ser um bom exemplo”, revelou o zagueiro do Tottenham, em entrevista ao programa argentino ‘Como Te Va’.

Contrato vitalício para Scaloni

Romero ainda opinou sobre a possível renovação do treinador Lionel Scaloni, afirmando que espera que esse cenário se confirme: “Se dependesse de mim, assinava para o resto da vida. Mas vamos ver, espero que renove. Para nós, ele é o melhor treinador que já tivemos. Ele disse-nos que estavam a decorrer reuniões para chegar a um acordo e as coisas que ele disse foram positivas. Isso deixa o grupo muito feliz. Queremos que continue e vamos prendê-lo no CT, se for necessário”, afirmou.

Tópicos


Mais notícias