Qatar 2022

Jogou Copa do Mundo, não foi ao Catar e agora gera preocupação dentro do Corinthians

Jogador de extrema importância pode perder a temporada

Por Romario Paz

Jogador de extrema importância pode perder a temporada
Jogador de extrema importância pode perder a temporada
Síguenos enSíguenos en Google News

O Corinthians vai vencendo em sua estreia pela Libertadores da América. Ao fim do primeiro tempo, o Timão conseguiu o gol do 1 a 0 com Balbuena, de cabeça. O zagueiro paraguaio acabou entrando de última hora no time e fez o seu 15º gol com o manto alvinegro, sendo 12 de cabeça. Porém, o técnico Fernando Lázaro e o elenco tem motivos de sobra para se preocupar.

Grande destaque do time, Renato Augusto foi dividir uma bola com um adversário do Liverpool-URU e desistiu ao sentir o joelho sozinho, aos 13 minutos de partida. O camisa 8 sequer se levantou e teve de ser substituído por Maycon aos 14 minutos, deixando o gramado chorando bastante e com muitas dores. Segundo informações preliminares, o craque do Timão pode ter tido um problema de ruptura de ligamento.

Mais notícias do Corinthians:

Chapéu do rival, o jogador que o Timão quer e agora ficou próximo do Palmeiras

Não jogou nada no Corinthians, irritou a Fiel e agora vai jogar a Libertadores da América

Caído no chão, ele foi consolado e apoiado pelos seus companheiros de Timão, além dos uruguaios, que se preocuparam ao ver o jogador caindo sozinho. O meia, que esteve na Copa do Mundo de 2018 e foi um dos destaques da Seleção Brasileira, teve atuação de destaque contra a Bélgica, no jogo da eliminação nas quartas de final na Rússia, ao marcar um gol e quase empatar na sequência após ter saído do banco.

Problema sério no Timão

O maestro alvinegro, que foi campeão olímpico em 2016 pelo escrete canarinho, chegou a ficar um mês no DM do clube por conta de um estiramento no ligamento do joelho, sofrido contra o Santo André, ainda na última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. Desde então, ficou um mês fora, volta a se machucar e preocupa para a sequência do ano.

Tópicos


Mais notícias