Qatar 2022

Jornalista acaba com Neymar e faz exigência absurda para novo técnico da Seleção Brasileira

Comentarista do UOL pediu pelo fim da era Neymar após fracasso no Qatar

Por Jorge Dias

Comentarista do UOL pediu pelo fim da era Neymar após fracasso no Qatar
Comentarista do UOL pediu pelo fim da era Neymar após fracasso no Qatar
Síguenos enSíguenos en Google News

A Seleção Brasileira foi eliminada no Qatar, e agora pensa no próximo ciclo de Copa do Mundo que será em 2026, no Canadá, Estados Unidos e México. Para isso, a CBF precisa resolver o problema que surgiu com a saída de Tite do comando da Amarelinha. Alguns nomes agradam mais que os outros, mas a entidade não pretende fazer uma escolha sob pressão.

Walter Casagrande afirmou que o atacante Neymar não pode permanecer no próximo ciclo de preparação da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo de 2026. Durante uma live realizada no portal "UOL", Casão afirmou que o jogador esteve focado em jogar futebol no Mundial do Qatar, contudo, é uma má influência para a geração futura.  

Mais notícias de Copa do Mundo

Técnico da Argentina dá declaração polêmica antes da final da Copa do Mundo e irrita Mbappé

Lionel Messi só está na final da Copa do Mundo, porque Pelé fez o que a FIFA não conseguiu

“Não tem que continuar. Tem que começar do zero. É influência negativa da geração anterior. Temos que formar uma nova geração de jogadores de futebol como cidadãos. Pode colocar Casemiro e Marquinhos na transição. Eles podem ajudar na formação de uma nova geração de cidadão brasileiro jogador de futebol”, afirmou o ex-comentarista da TV Globo conhecido por não gostar de Neymar.

Virar a página sem Neymar

Em 2026, Neymar terá 34 anos e não confirmou se continuará atuando com a camisa do Brasil. De acordo com Casagrande, a Seleção Brasileira precisa virar página e, com isso, a presença do atacante entre os convocados seria um peso para a nova geração. O ídolo brasileiro não confirmou se seguirá com a amarelinha ou se decidirá pela aposentadoria da Seleção.

Tópicos


Mais notícias