Qatar 2022

Kaká dispara sobre Ronaldo Fenômeno e cria crise entre os ídolos da Seleção Brasileira

Um dos ídolos do Penta se disse revoltado com as críticas que os campeões de 2002 vem recebendo

Por Jorge Dias

Um dos ídolos do Penta se disse revoltado com as críticas que os campeões de 2002 vem recebendo
Um dos ídolos do Penta se disse revoltado com as críticas que os campeões de 2002 vem recebendo
Síguenos enSíguenos en Google News

A Seleção Brasileira está focada na Copa do Mundo do Qatar, os jogadores estão dedicados em vir buscar a sexta estrela dentro de campo. Fora dos gramados, ídolos de diversas gerações de futebol acompanham o Mundial nas tribunas, dentre eles alguns dos nomes mais importantes da conquista do Pentacampeonato brasileiro de 2002.

Na quinta-feira, o pentacampeão do mundo Kaká comentou sobre relação da Seleção Brasileira e muitos torcedores aqui no Brasil. Em entrevista ao canal televisivo BeIN Sports, da Inglaterra, o ex-jogador utilizou Ronaldo como exemplo para criticar que os brasileiros não reconhecem os talentos e a sua fala gerou uma enorme repercussão.

Mais notícias de Copa do Mundo

Dani Alves defende Seleção Brasileira e debocha de brasileiros por carne de ouro

O carro mais caro de Pedro é humilhado pelo valor que Thiago Silva pagou em um barco

"É estranho falar isso, mas muitas pessoas (brasileiras) não torcem para o Brasil. Eu sei que é estranho, mas acontece às vezes. Nós, brasileiros, às vezes não reconhecemos nossos talentos. Se vocês (estrangeiros) verem o Ronaldo andando por aqui, vão pensar 'uau', porque ele tem algo diferente. No Brasil, é só mais um gordo andando pela rua", afirmou.

Kaká defende Neymar de críticas

Além disso, o melhor jogador do mundo de 2007 citou as críticas que Neymar recebe no país, mesmo durante a Copa do Mundo. Para ele, a divisão política no Brasil talvez seja um dos motivos. "Nesse momento, muitas pessoas estão falando do Neymar de uma forma negativa no Brasil. É estranho, talvez seja algo sobre política também, mas nós, brasileiros, às vezes não reconhecemos nossos talentos", finalizou.

Tópicos


Mais notícias