Qatar 2022

Colo-Colo quer contratar Vidal, mas meia seguirá no Flamengo

Após se oferecer para voltar, craque do Mengão virou alvo dos "Caciques"

Por Romario Paz

Após se oferecer para voltar, craque do Mengão virou alvo dos "Caciques"

Terceiro colocado no Mundial de Clubes da FIFA, o Flamengo volta as suas atenções para a sequência da temporada, enquanto Vítor Pereira procura a formação ideal. E quem foi utilizado pelo técnico no Marrocos foi Arturo Vidal, que deixou as polêmicas para trás e convenceu a comissão técnica. Depois de se oferecer para o Colo-Colo (clube que o revelou) em uma live, um xerifão do time chileno fez lobby para ‘arrancar’ o volante do Rubro-Negro, semeando a discórida na web.

Isso porque, em entrevista ao portal chileno En Cancha, Maximiliano Falcón, uma das lideranças do Colo-Colo, reacendeu a polêmica ao convidar Vidal a voltar para o clube do coração: “Vidal pode contribuir muito para nós em campo. Todos nós sabemos o que ele pode ajudar o Colo-Colo, que é um clube que luta para conquistar todos os campeonatos que disputa. Seria muito bom tê-lo aqui”, disse o zagueiro.

Mais notícias do Flamengo:

Foi campeão da Libertadores, jogou com lenda do Barcelona e agora tem novo clube

Enquanto Benzema tem uma Bugatti, o carro de luxo que tem Pedro, artilheiro do Mundial de Clubes

Vale lembrar que a polêmica envolvendo o volante e o time chileno começou quando ele declarou que o Colo-Colo deveria tirá-lo do Ninho do Urubu se quisesse conquistar a Libertadores. Tal posicionamento não caiu bem nos bastidores do rubro-negro, sendo que a diretoria decidiu multar Vidal em 10% de seu salário. Após o episódio, o veterano foi a público pedir desculpas à Nação antes de viajar com o Flamengo para a disputa do Mundial.

Foco no Mengão

De acordo com informações, o Colo-Colo monitora a situação de Arturo Vidal, já que seu vínculo com o Flamengo vai até o final da temporada, o que possibilita a assinatura de um pré-contrato a partir do meio do ano. O volante, por sua vez, chegou a garantir que está focado em cumprir seu vínculo em entrevista recente.

Tópicos


Mais notícias