Qatar 2022

Vítima de Daniel Alves diz que o joagdor a trancou no banheiro

A situação de Daniel Alves está ficando cada vez mais difícil

Por Jorge Dias

A situação de Daniel Alves está ficando cada vez mais difícil
A situação de Daniel Alves está ficando cada vez mais difícil
Síguenos enSíguenos en Google News

Nesta segunda-feira, 17, Daniel Alves irá depor novamente a Justiça da Espanha. De acordo com a imprensa espanhola, a estrategia da defesa é que o ex-jogador reforce a ideia de que a relação com a vítima foi consensual. Imagens das câmeras de segurança da boate serão utilizadas para dar mais credibilidade a tese. 

Apesar da nova tentativa, a Justiça está fechando o cerco e ao que tudo indica, Daniel Alves será condenado a prisão definitiva. De acordo com a juíza do caso, há fortes indícios de que o ex-jogador cometeu um grave crime. A principal prova contra o brasileiro é um teste de DNA, além de impressões digitais no banheiro do local. 

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

Fim da linha, justiça encerra a carreira de Daniel Alves, o motivo é chocante

A única condição que Sampaoli deu ao Flamengo foi difícil, mas Braz teve que aceitar

 

Em depoimento, a vítima disse a polícia que Daniel Alves a trancou no banheiro. “Eu disse a ele que queria ir embora e ele respondeu que não podia sair de lá”. A mulher também declarou que o ex-jogador ‘bateu em seu rosto’ e a machucou. “Ele me agarrou pela nuca, não sei se também pelos cabelos e me jogou no chão, machuquei o joelho”, relatou. 

A defesa do brasileiro busca emplacar a teoria de consentimento e irá utilizar no tribunal uma conversa de Bruno Brasil, melhor amigo de Dani, e uma prima da vítima. De acordo com os advogados, as mensagens demonstram naturalidade.

Justiça proibiu Daniel Alves de jogar futebol 

Daniel Alves tinha a expectativa de jogar o Torneio Intercentros Penitenciario, porém a Justiça da Espanha o proibiu de atuar."Eles queriam que o Alves entrasse para o time de futebol dos presos… Mas por enquanto está descartado pela onda de violência que vem ocorrendo nas últimas semanas no centro", afirmou o jornal espanhol ‘Mundo Desportivo’. 

Tópicos


Mais notícias