Qatar 2022

Messi salvou a Argentina na Copa do Mundo e falou verdades sobre Seleção Brasileira

Lionel Messi é um grande fã do futebol brasileiro e pregou respeito pelo rival continental

Por Jorge Dias

Lionel Messi é um grande fã do futebol brasileiro e pregou respeito pelo rival continental

Destaque individual da Seleção da Argentina, Lionel Messi, resolveu aparecer para tranquilizar a torcida dos ‘hermanos' após a confusão criada com a derrota para a Arábia Saudita no primeiro jogo da fase de grupos. Após eliminar a Austrália e prever o confronto contra a Holanda, os argentinos pregam respeito pela possível semifinal entre Brasil e Argentina.

Lionel Messi tem aproveitado as horas sem treinamento ou jogos para acompanhar a Copa do Mundo. Ligado nas partidas, o craque da Argentina tratou de elogiar o desempenho do Brasil, apesar da derrota recente para Camarões, na despedida da fase de grupos. Na análise do camisa 10, que concedeu entrevista exclusiva ao "Olé" depois da vitória sobre a Austrália, a seleção brasileira segue como uma das favoritas ao título por apresentar um dos melhores desempenhos do Mundial.

Mais notícias de Copa do Mundo

Ele está fora da Copa do Mundo e saída da Seleção Brasileira gerou revolta na torcida

Ídolo da Seleção Brasileira vai para Internet e cria polêmica na Copa do Mundo

“Claro que estamos vendo todo o Mundial. Pelo menos as partidas que podemos, claro. Como dizíamos desde o início, o Brasil está jogando bem, apesar da derrota que teve contra Camarões, e segue sendo uma das grandes favoritas” analisou Messi, que elogiou também outros dois grandes adversários; Espanha e a França.

Queda da Alemanha o surpreendeu

Ainda sobre o Mundial, Messi ainda se mostrou surpreso com a queda precoce da Alemanha, que sequer avançou ao mata-mata. Os alemães acabaram eliminados em um grupo no qual Japão e Espanha avançaram às oitavas de final do torneio, “Fiquei surpreso, porque a Alemanha tem muitos jogadores importantes, uma seleção jovem. Alemanha está sempre entre os melhores, então surpreende que fique fora na fase de grupos em outro Mundial”, afirmou.

Tópicos


Mais notícias