Qatar 2022

Não é Dorival, o técnico que pode assumir o Flamengo com provável saída de Pereira

Técnico português perdeu todos os títulos que disputou no comando do rubro-negro

Por Romario Paz

Técnico português perdeu todos os títulos que disputou no comando do rubro-negro
Técnico português perdeu todos os títulos que disputou no comando do rubro-negro
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo tinha tudo na mão pra sair do Maracanã com o primeiro título da temporada. Placar de 2 a 0, vantagem aparentemente tranquila e tudo se encaminhando para dar certo. Porém, esqueceram de avisar o Fluminense. O time carioca, em noite inspirada, goleou o rubro-negro por 4 a 1, liquidou a vantagem do Mengão e conquistou o bicampeonato do Campeonato Carioca de forma consecutiva.

Marcelo (em seu segundo jogo no retorno ao Brasil) fez o primeiro gol, enquanto Germán Cano, o artilheiro do campeonato, marcou outras duas vezes. Alexsander fechou o caixão, mas Ayrton Lucas fez o gol de honra dos rubro-negros já nos acréscimos do jogo. Com a festa Tricolor e o primeiro título expressivo do técnico Fernando Diniz, o Mengão pode ter uma grande mudança interna.

Mais notícias do Flamengo:

Enquanto Matheus Gonçalves ganha R$ 275 mil no Flamengo, o salário que teria no Arsenal

Enquanto o Flamengo vale R$ 887 mi, o surpreendente valor de mercado do Aucas

Durante o jogo, o técnico Vítor Pereira foi muito xingado pela torcida rubro-negra. Depois de ter substituído Gabigol por Everton Ribeiro no intervalo, o português foi muito ofendido pelos próprios torcedores, que não aceitaram a saída do principal jogador do time. Nas redes sociais então, foram muitos os pedidos pela volta de Dorival Júnior, mas o campeão da Libertadores da América já está encaminhado com o Atlético-MG.

Nação dividida: Dorival ou Mister?

Enquanto uma parte da torcida pedia a volta de Dorival, a maioria pedia o retorno de Jorge Jesus à Gávea. Campeão do Campeonato Brasileiro (2019), da Libertadores (2019), do Carioca (2020), da Recopa Sul-Americana (2020) e da Supercopa do Brasil (2020), o português está de saída do Fenerbahçe-TUR, mas também

Tópicos


Mais notícias