Qatar 2022

Não é Veiga, o jogador que Leila Pereira quer vender e trazer mais dinheiro ao Palmeiras

Após fracasso em negociações com destaque da seleção sub-20, presidente quer vender mais um jogador

Por Romario Paz

Após fracasso em negociações com destaque da seleção sub-20, presidente quer vender mais um jogador
Após fracasso em negociações com destaque da seleção sub-20, presidente quer vender mais um jogador
Síguenos enSíguenos en Google News

A torcida do Palmeiras ficou muito irritada após mais uma negociação frustrada no mercado da bola. O clube estava na iminência de anunciar a chegada do volante Andrey Santos, ex-Vasco. Porém, o Chelsea fez exigências de última hora e o negócio acabou sendo cancelado. Agora, os dirigentes voltarão ao mercado em busca de novo meia para Abel Ferreira. Vale lembrar que o campeão da Supercopa do Brasil tem um pouco mais de um mês para trazer um substituto de Danilo, que foi vendido ao Nottingham Forest, da Inglaterra.

Segundo informações dos bastidores, há uma possibilidade deste reforço demorar para chegar na Academia de Futebol. Isso porque a presidente Leila Pereira e o executivo de futebol Anderson Barros não querem errar na contratação e entendem que Gabriel Menino e Zé Rafael tem dado conta do recado, muito embora, os reservas Jailson e Atuesta façam com que a torcida fique aflita para que um novo reforço para o setor chegue quanto antes. 

Mais notícias do Palmeiras:

Humilhante, o que a torcida fez com o São Paulo após perder pro São Bernardo chocou todos

Ele recusou o São Paulo, e agora humilhou o Tricolor dentro do Morumbi, torcida revoltada

Se para trazer reforços a diretoria palmeirense tem cautela, para vender atletas a situação é bem diferente. De olho em conter despesas, Leila está de olho em atletas do próprio clube, e que estão emprestado a outras equipes. A ideia da mandatária é tentar se livrar desses profissionais no final do ano. E quem está nesta lista é o volante Matheus Fernandes, que vem encantando o técnico Pedro Caixinha no Red Bull Bragantino e já teve passagem até pelo Barcelona.

Passagem relâmpago na Europa

Matheus Fernandes tem contrato até dezembro de 2025. O atleta foi recontratado após uma curta passagem pelo Barça, onde só jogou uma vez. Também teve uma passagem meteórica com a camisa do Real Valladolid, da Espanha, time comandado por Ronaldo Fenômeno. Voltou ao Brasil justamente pelo Verdazzo, onde não convenceu e foi cedido também ao Athletico-PR. Hoje no time do interior paulista, Matheus vem impressionando no Campeonato Paulista.

Tópicos


Mais notícias