Qatar 2022

Não é verdade, Júlio Cesar, ex-Flamengo, desmente jornal, o assunto é inacreditável

Portal português havia publicado que Júlio César foi contratado pela CBF para intermediar uma conversa com Jorge Jesus

Por Jorge Dias

Portal português havia publicado que Júlio César foi contratado pela CBF para intermediar uma conversa com Jorge Jesus
Portal português havia publicado que Júlio César foi contratado pela CBF para intermediar uma conversa com Jorge Jesus
Síguenos enSíguenos en Google News

Júlio César, ex-goleiro do Flamengo e da Seleção Brasileira, desmentiu em sua redes sociais que foi contratado pela CBF para intermediar uma negociação com Jorge Jesus. 

O jornal português "Record" havia publicado que Júlio Cesar teria recebido a ‘missão’ de se encontrar com Jorge Jesus para convencer o treinador a assumir a Seleção Brasileira. 

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

Enquanto no Real Madrid ganha R$ 65 milhões, o salário que Ancelotti recusou da CBF

A revelação que TV da Espanha deu sobre Daniel Alves e causou uma reviravolta no caso

“Reitero que não sou representante da entidade. Sou apenas um atleta que fez sua carreira profissional na Seleção Brasileira, onde tenho ótimos amigos. Se, em algum momento e em algum dia o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, precisar da minha ajuda em qualquer situação, vou ajudar, porque o futebol brasileiro é a minha paixão. Fato este que não ocorreu até o momento”, escreveu Júlio Cesar em suas redes sociais.

Em entrevista a Reuters, o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, elogiou bastante Carlo Ancelotti e declarou que o treinador é o favorito para assumir a Seleção Brasileira, mas que ainda não foi feito nenhum contato com o italiano.

Ancelotti é unanimemente respeitado entre os jogadores. Não apenas Ronaldo Fenômeno ou Vinicius Junior, mas todos que jogaram sob o seu comando. Eu o admiro muito pela honestidade na forma como trabalha e pela constância do seu trabalho. Não precisa de apresentações. É mesmo um treinador top, que tem várias conquistas e esperamos que possa ter ainda mais”, disse o dirigente.

CBF pretende anunciar o novo treinador em maio 

Durante a entrevista para a Reuters, Ednaldo Rodrigues, comentou que a CBF pretende anunciar o novo treinador da Seleção em maio, antes da próxima Data FIFA. “Portanto, temos paciência para esperar o momento certo para que possamos manter essas conversas. Nada está muito definido ainda para dizer o nome (do próximo técnico) com certeza”, completou.


Mais notícias