Qatar 2022

Não jogou foi bem no Palmeiras, mas vai brilhando na América do Sul

A torcida ficou indignada com jogador que não foi bem no Verdazzo

Por Romario Paz

A torcida ficou indignada com jogador que não foi bem no Verdazzo

Segundo GE, mesmo sem render o esperado, o argentino Flaco López já entrou para a história do Palmeiras, mas não por seu rendimento em campo. O jogador de 22 anos é a maior contratação do clube paulista em todos os tempos. No ano passado, foram gastos, no total, cerca de R$ 68 milhões para tirá-lo do Lanús, da Argentina, para poder contar com o atacante. Ele ultrapassou outro jogador que também não rendeu pelo Verdão.

Trata-se de Miguel Borja. Em 2017, o Alviverde Paulista abriu os cofres e pagou ao Atlético Nacional-COL a expressiva quantia de R$ 33 milhões. Porém, em pouco mais de quatro anos, o colombiano fez muito menos do que se esperava dele e não deixou a menor saudade aos seus torcedores. Entretanto, hoje com 30 anos, o atacante vem fazendo uma boa temporada, o que vem deixando os torcedores alviverdes indignados.

Mais notícias do Palmeiras:

Para alegrar Abel, o jogador de Seleção que Leila Pereira está perto de contratar no Verdão

Foram campeões no Palmeiras, deixaram o clube por dinheiro e o karma chegou

Atuando pelo River Plate-ARG, Borja é o artilheiro do time de Nuñez desde que chegou à equipe, em junho do ano passado. De acordo com o Sofascore Brasil, site de estatísticas, o colombiano marcou 11 gols e deu uma assistência em 26 partidas pelo clube argentino. Foram seis de perna direita, três de esquerda e dois de cabeça.

Inconformismo

Pelo Twitter, alguns torcedores lamentaram que o atacante não rendeu pelo Palmeiras: “Inacreditável que ele só não rendeu no Palmeiras”, disse um fanático do Verdão. Outro disse que isso aconteceu por causa da competição que ele está jogando: "O Campeonato Argentino caiu demais o nível, muito mesmo”, afirmou. Por fim, houve quem dissesse que ele rendeu, mas que a expectativa era alta: “Ele rendeu, é que nossas expectativas nele estavam gigantescas, buscamos no aeroporto e tudo”, pontuou. 

Tópicos


Mais notícias