Qatar 2022

Flamengo desiste de repatriar Michael, do Al-Hilal

Antigo xodó da torcida rubro-negra negociava um retorno, mas o dirigente desistiu de contratá-lo

Por Romario Paz

Antigo xodó da torcida rubro-negra negociava um retorno, mas o dirigente desistiu de contratá-lo
Antigo xodó da torcida rubro-negra negociava um retorno, mas o dirigente desistiu de contratá-lo
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo tem hoje um jogo importantíssimo para estancar a crise e ser campeão da Taça Guanabara. O time de Vítor Pereira está bastante pressionado, precisa reagir o quanto para o clima não ficar insustentável. O Fla x Flu vai ser muito peso e a equipe precisa jogar bem para mostrar que o trabalho terá uma evolução. Em três meses de temporada, o Mengão perdeu a chance de conquistar três títulos: a Supercopa do Brasil (derrota para o Palmeiras), o Mundial de Clubes da FIFA (eliminado nas semifinais pelo Al-Hilal, porém terminou em 3º lugar) e a Recopa Sul-Americana (derrota para o Independiente del Valle).

O provável time rubro-negro para enfrentar o Fluminense deve ter uma novidade bem importante: o retorno de Rodrigo Caio, zagueiro que se recuperou de contusão, jogou algumas partidas no time de garotos e já está muito bem para ser opção entre os jogadores principais. Bicampeão da Copa Libertadores da América com o manto sagrado, o ex-jogador do São Paulo sofreu com lesões nos últimos tempos, mas já está totalmente recuperado.

Mais notícias do Flamengo:

Ele não joga nada, Pereira o esnoba e pode ser a salvação do Flamengo no jogo

Martín Anselmi, de impressor a campeão da Recopa Sul-Americana, humilhou o Flamengo

Enquanto isso, a direção flamenguista segue trabalhando para oficializar a chegada do atacante Ângelo, do Santos. O negócio avançou bastante nas próximas horas e pode ser confirmado durante a reunião desta quarta-feira (8). O curioso é que o time carioca priorizou o garoto de 18 anos e deixou de lado um velho conhecido da torcida: o atacante Michael, que atualmente defende o Al-Hilal e jogou contra o Mengão na semifinal do Mundial de Clubes.

Retorno vetado

O atleta quer retornar ao futebol brasileiro e alguns rubro-negros entendiam que ele poderia ser esse ponta que Vítor Pereira tanto deseja. Micha joga dos dois lados do ataque, mas não foi a prioridade do vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz. Com a iminente chegada de Ângelo, Michael não vai mais vestir a camisa do Flamengo e seu futuro deve ser em outro clube brasileiro.

Tópicos


Mais notícias