Qatar 2022

Nem Messi nem CR7; Neymar e a oferta maluca que é impossível recusar

Craque brasileiro segue sendo cobiçado por todos os lados, já que pode deixar a França

Por Romario Paz

Craque brasileiro segue sendo cobiçado por todos os lados, já que pode deixar a França
Craque brasileiro segue sendo cobiçado por todos os lados, já que pode deixar a França
Síguenos enSíguenos en Google News

A amarga falha ao tentar contratar Lionel Messi obviamente não freou o ardor da Arábia Saudita. Se o argentino recusou os avanços dos dirigentes sauditas para fechar com o Inter Miami-EUA, Cristiano Ronaldo, que foi para o Al-Nassr, e Karim Benzema para o Al-Ittihad, devem receber companhia. Várias chegadas devem ser anunciadas nos próximos dias, incluindo as de N'golo Kanté, Pierre-Emerick Aubameyang ou Hakim Zyech.

Mas a Arábia Saudita não pretende parar por aí. E em particular o Al-Hilal, que viu Messi rejeitar suas investidas. O algoz do Flamengo no Mundial de Clubes da FIFA estaria, de fato, determinado a atrair Neymar. E mais uma vez, seus dirigentes não pretendem olhar à custa para atingir seus fins. De acordo com o site especializado TuttoMercatoWeb, o brasileiro teria sido procurado com um contrato de R$ 1 bilhão anual, o que o teria balançado.

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

A decisão de Neymar de continuar na Seleção com a chegada de Ancelotti

Decisão do PSG que deixa Neymar surpreso, Mbappé não esperava

O ex-jogador do Barcelona está claramente aberto a deixar o Paris Saint-Germain, que também está pressionando ativamente por uma transferência. E se começou a negociar com times da Premier League assim que os franceses o trataram como "negociável", o ex-santista pode ser parar em um lugar mais distantes. Porém, mais uma vez, o futebol saudita terá que ficar atento à MLS, que teria, de fato, a preferência de Neymar, "à espera de uma convocação", segundo a mídia italiana.

Tudo para ter Neymar

Para atrair o camisa 10 da Seleção Brasileira, o atual vice-campeão do mundo estaria fazendo todos os esforços. Além de buscar manter Michael, o time de Riad quer ter também o técnico Tite, que deixou a Seleção Brasileira ao final da Copa do Mundo do Catar, conforme anunciado previamente por ele próprio. Campeão da Copa América em 2019 pelo escrete canarinho, o treinador campeão mundial pelo Corinthians já se mostrou aberto a trabalhar no país.


Mais notícias