Qatar 2022

Torcida do Flamengo pede a demissão imediata de Vítor Pereira

Torcida rubro-negra quer a saída imediata do técnico português e clama por Jorge Jesus

Por Romario Paz

Torcida rubro-negra quer a saída imediata do técnico português e clama por Jorge Jesus

Acabou a paciência. A derrota por 1 a 0 para o Vasco, neste domingo (5), pelo Campeonato Carioca, parece ter sido a gota d’água da torcida do Flamengo com o técnico Vítor Pereira. Após fracassar nas três competições que disputou até o momento pelo time carioca (Supercopa do Brasil, Mundial de Clubes da FIFA e a Recopa Sul-Americana), o português ex-Corinthians conseguiu quebrar um tabu do qual os rubro-negros se orgulhavam muito.

A última derrota flamenguista para o time da Cruz de Malta foi em 2016. Desde então, ou deu empate ou deu Flamengo. Nesse período, o rubro-negro chegou a ser campeão estadual em cima do Gigante da Colina. Porém, atualmente, o cenário é desolador. Colecionando vexames e resultados ruins, a torcida flamenguista perdeu a paciência.

Mais notícias do Flamengo:

Chegou cheio de pompa, foi campeão no Flamengo e agora vive o seu pior momento no clube

Ele não joga nada, Pereira o esnoba e pode ser a salvação do Flamengo no jogo

Nas redes sociais, torcedores se revoltaram. Uns até lembraram de Paulo Sousa, atualmente técnico da Salernitana-ITA. Durante a sua passagem rápida pelo Mengão, mesmo não tendo bons resultados, o português não perdeu para o Vasco em três jogos. Inclusive, o luso venceu todos os duelos contra o cruz-maltino.

Clamor pelo Mister

Muitos torcedores já pedem a demissão de VP, após a sequência de fracassos no ano. Caso caia, baterá o recorde do conterrâneo. Sousa foi mandando embora após seis meses de trabalho. Já o atual técnico tem apenas dois meses de clube, já que apresentou em janeiro. Na internet, a maioria dos rubro-negros quer a volta de Jorge Jesus ao clube, já que ele anunciou que não ficará no Fenerbahçe-TUR para a próxima temporada e dá preferência ao Mengão e também à Seleção Brasileira.

Tópicos


Mais notícias