Qatar 2022

Ronaldo Nazario não vive o seu melhor momento em Valladolid

O presidente do Real Valladolid vive um momento delicado tanto no futebol quanto no basquete, com quem tem acordo.

Por Romario Paz

O presidente do Real Valladolid vive um momento delicado tanto no futebol quanto no basquete, com quem tem acordo.
O presidente do Real Valladolid vive um momento delicado tanto no futebol quanto no basquete, com quem tem acordo.
Síguenos enSíguenos en Google News

Ronaldo Nazario não vive o seu melhor momento no Valladolid. O dono e presidente do Real Valladolid bateu na mesa na semana passada com a demissão de Pacheta. Sua aposta pessoal para o banco era a do desconhecido Paulo Pezzolano, técnico uruguaio de 39 anos que foi o arquiteto da promoção do outro time de Ronaldo, o Cruzeiro brasileiro, e que havia pedido demissão de forma suspeita há 15 dias.

Uma aposta que não caiu bem para grande parte dos torcedores do Pucela, considerando muito arriscado fazer uma salvação a 11 jogos do fim com um técnico que nunca treinou fora da América do Sul.

Mais notícias do Futebol Brasileiro: 

Ele é ídolo do Palmeiras, humilhou o Flamengo e pode reforçar o Atlético-MG

Esteve na Copa do Mundo, treinou Messi e pode assumir o Flamengo no lugar de Vítor Pereira

O Real Valladolid realizou neste domingo um jogo decisivo na luta pela permanência no José Zorrilla contra o Mallorca, no que marcou a estreia de Pezzolano. O Pucela saiu na frente, mas no segundo tempo o time de Aguirre virou o jogo. Com o placar de 1 a 2, parte da arquibancada explodiu e gritos contra o presidente foram ouvidos: "Ronaldo vai agora". Uma torcida muito revoltada com um Ronaldo que decidiu derrubar o escudo e que juntamente com Fran Álvarez, diretor esportivo, assinaram um desastroso planejamento esportivo no mercado de verão.

Que vai acontecer co O Valladolid?

O Valladolid conseguiu dar a volta por cima e subiu por 3 a 2, mas finalmente o Mallorca somou um ponto após um pênalti polêmico da mão de Torpedo Larin aos 89 minutos (3 a 3) e os torcedores de Pucela voltaram a gritar contra a atuação da arbitragem após não jogue nada do desconto. Mais uma vez ninguém do clube saiu a pedir explicações, algo que arde e muito de um passatempo que está muito desencantado com o seu presidente.

Tópicos


Mais notícias