Qatar 2022

Neymar volta a decepcionar o Brasil após ser humilhado pela Croácia no Mundial do Catar

Astro brasileiro vem aparecendo em festas e comemorações que contradizem suas declarações

Por Jorge Dias

Astro brasileiro vem aparecendo em festas e comemorações que contradizem suas declarações

A Seleção Brasileira ainda precisa lidar com o amargor de ter sido eliminada da Copa do Mundo do Catar de maneira precoce. Em 5 participações, foi a quarta vez que a Amarelinha caiu nas quartas de finais e em todas elas para equipes europeias. Agora, a CBF procura um novo comandante para o próximo ciclo de Copa do Mundo, que será em 2026 na América do Norte.

Após a triste derrota do Brasil para a Croácia na Copa do Mundo, Neymar foi descansar no apartamento luxuoso de seu amigo, Gabriel Medina. Situado no litoral de Santa Catarina, o local vale cerca de R$6 milhões, tem 440 metros quadrados e seis suítes. Apesar da chateação de ter perdido o torneio mundial, ele está seguindo em frente.

Mais notícias de Copa do Mundo

Após fracassar no Mundial do Catar, Neymar decidiu algo surpreendente para sua carreira

O substituto de Tite pode ser estrangeiro e amar a Seleção Brasileira, e não é Ancelotti

A página do Instagram Itapema Mil Grau Oficial, tem monitorado tudo e compartilhado em seus stories vídeos de fãs na expectativa de conhecer o atleta. A eliminação do Brasil na Copa do Mundo 2022 para a Cróacia está completando mais de uma semana, mas se depender de Neymar, a vida já está seguindo como tem de ser. De acordo com o jornal Extra, ele voltou ao Brasil na manhã de domingo, 11 de dezembro, e realizou uma mega festa na mansão de sua irmã Rafaella Santos.

Festas sigilosas reveladas

Segundo o Extra as festas deveriam ser sigilosas, mas a informação vazou com a publicação nas redes sociais que alguns convidados fizeram, como fotos e vídeos deixando a casa de Rafaella. “Foi muito bom, só que sem celular”, teria dito uma das convidadas. Outra pessoa postou vídeos saindo de lá pela manhã. Com essa revelação, Neymar sofreu uma inundação de críticas por ter ‘fingido’ sofrimento com a eliminação do Brasil.

Tópicos


Mais notícias