Qatar 2022

O craque brasileiro que soube da chegada de Ancelotti ao Brasil e esqueceu de jogar

Seleção Brasileira foi derrotada por Senegal por 4 a 2

Por Jorge Dias

Seleção Brasileira foi derrotada por Senegal por 4 a 2
Seleção Brasileira foi derrotada por Senegal por 4 a 2
Síguenos enSíguenos en Google News

Nesta terça-feira, o Brasil foi derrotado por 4 a 2 por Senegal, em confronto amistoso. Em uma partida bastante agitada, a Seleção Brasileira não conseugiu impor o seu ritmo e foi inferior ao adversário na grande maioria do tempo. Os gols foram marcados por Paquetá e Marquinhos, e Diallo, Mané (duas vezes), e Marquinhos (contra) balançar as redes para os africanos.

Com a derrota, as critícas em relação a Seleção Brasileira tomaram conta da internet, e um dos pincipais nomes criticados foi o de Richarlison. O centroavante foi novamente titular e não fez uma boa partida. Um dos pontos abordados pelos internautas foi a ‘marra’ do jogador. 

Mais notícias do Futebol Brasileiro: 

Foi ídolo na estreia pela Seleção Brasileira, mas contra Senegal, revoltou os brasileiros

Ele brilhou no Catar, sofre com jejum de gols e pode ser cortado por Ancelotti

Na última semana, Richarlison concedeu entrevista coletiva e disse que não abriria mão da camisa 9 da Seleção Brasileira. “A camisa 9 já é minha, não tem o que ficar escolhendo. Fiz uma boa Copa do Mundo, mesmo não tendo o título, e acho que aqui na seleção todo mundo sabe que eu sou o homem-gol, não tem o que ficar escolhendo camisa, a 9 é minha", disse.

A declaração causou algumas criticas e opiniões controveras. Richarlison teve um temporada ruim no Tottenham, e foi reserva a grande maioria dos jogos. Dessa forma, alguns torcedores brasileiros questionam a titularidade do centroavante e até mesmo as suas convocações.

Richarlison pode perder espaço com Ancelotti

O desempenho ruim na Europa e nos amistosos podem fazer Richarlison perder espaço na Seleção Brasileira, ainda mais com a chegada de Carlo Ancelotti. O treinador italiano tem tudo para assumir o Brasil, e deve fazer algumas mudanças na equipe. Outro nome do ataque que deve ter menos oportunidades com Ancelotti é Rony, do Palmeiras, que é desconhecido no futebol europeu. 

 


Mais notícias