Qatar 2022

O jogador do Flamengo que disputará a Copa do Mundo, e que é desejado no Palmeiras

Recentemente, um atleta do Verdão disse que queria ver o flamenguista jogando no clube

Por Romario Paz

Recentemente, um atleta do Verdão disse que queria ver o flamenguista jogando no clube
Recentemente, um atleta do Verdão disse que queria ver o flamenguista jogando no clube
Síguenos enSíguenos en Google News

Palmeiras teve uma grande perda no fim de 2022. O meia Gustavo Scarpa, que defendia o clube desde 2018, deixou o clube para realizar o sonho de jogar na Europa, assinando um pré-contrato com o Nottingham Forest, da Inglaterra. O time bicampeão da Champions League é o atual lanterna da Premier League e busca a recuperação no campeonato. Com isso, a chegada do camisa 14 alviverde pode trazer um novo ânimo ao grupo.

Recentemente, o jogador deu uma entrevista onde chegou a falar de Giorgian De Arrascaeta, do Flamengo. O uruguaio defenderá o seu país na Copa do Mundo do Catar, sendo a segunda em sua carreira (já havia disputado o último Mundial, em 2018, na Rússia). E nesse papo, o "Scarpinha" confessou que gostaria de ter jogado com Arrasca, só que no Verdão.

Mais notícias do Palmeiras:

Enquanto Oscar esqueceu o Flamengo, o jogador de Seleção com quem Braz está conversando

Nem na Europa, o salário que Dorival pede a Landim se ele quer que fique no Flamengo

Durante uma premiação do Campeonato Brasileiro, em que foi eleito o craque do torneio pela ESPN Brasil, Scarpa disse que quer ser igual ao camisa 14 rubro-negro, voltar à Seleção Brasileira e disputar um Mundial com a amarelinha. Ele já chegou a ser convocado por Tite para um amistoso contra a Colômbia, em tributo às vítimas do acidente aéreo com o time da Chapecoense. Ainda esteve em alguns jogos das Eliminatórias da Copa, mas no banco.

Caminhos distintos

Enquanto Gustavo Scarpa viaja para a Inglaterra para defender um grande time do futebol europeu, Arrasca continua no Mengão para trazer mais títulos. Em 2022, o uruguaio conquistou a Copa do Brasil e a Taça Libertadores da América, ampliando ainda mais o seu leque de conquistas desde que chegou ao Rio de Janeiro. O foco agora é o Mundial de Clubes da FIFA, que deve acontecer entre fevereiro e março.

Tópicos


Mais notícias