Qatar 2022

O motivo pelo qual Braz diria sim à chegada de Rossi ao Flamengo, adeus Santos

Goleiro do Boca Juniors deve ser mesmo o primeiro reforço da era Vítor Pereira no Mengão

Por Romario Paz

Goleiro do Boca Juniors deve ser mesmo o primeiro reforço da era Vítor Pereira no Mengão
Goleiro do Boca Juniors deve ser mesmo o primeiro reforço da era Vítor Pereira no Mengão
Síguenos enSíguenos en Google News

A diretoria do Flamengo, liderada pelo presidente Rodolfo Landim e pelo vice de futebol Marcos Braz, resolveu fazer mudanças no comando técnico. Com a saída de Dorival Júnior, campeão da Copa do Brasil e da Libertadores da América, o novo técnico rubro-negro será o português Vítor Pereira, que dirigiu o Corinthians na temporada de 2022, onde foi vice-campeão do torneio nacional

Enquanto o presidente Rodolfo Landim trabalha juntamente com Braz para reforçar o elenco, alguns nomes são especulados. E um em especial voltou a ser cogitado pelos lados da Gávea e agora está por detalhes de ser oficialmente anunciado: o goleiro Agustín Rossi, do Boca Juniors, que deve ser o primeiro nome contratado para 2023, já que Diego Alves deixou o clube e Hugo Souza está próximo de ser vendido ao futebol português, após ser criticado pela torcida na reta final do Campeonato Brasileiro.

Mais notícias do Flamengo:

O brasileiro que deixaria a Premier League para jogar pelo Flamengo graças a Pereira

Ele é querido por Jesus, jogou na seleção e Marcos Braz quer trazer para o Flamengo

O Mengão trabalha para anunciar o goleiro argentino daqui a duas semanas, logo no início do mês de janeiro. Porém, ele já poderia até treinar com o grupo para ir se entrosando, já que o time carioca disputará a final da Supercopa do Brasil no fim do mês, quando enfrentará o Palmeiras, campeão brasileiro, em local ainda não definido pela CBF.

Chega pra ser titular?

Como Diego Alves já deixou o clube e Hugo não deverá mais ser utilizado, já que negocia com times do futebol europeu, o goleiro Santos seria o único grande nome na posição, já que pode, com a chegada de Rossi, revezar na posição, já que o Flamengo terá várias competições a mais no ano, como o Mundial de Clubes da FIFA e a Recopa Sul-Americana.

Tópicos


Mais notícias