Qatar 2022

O que Messi e Mbappé fizeram na final da Copa do Mundo do Catar, deixou o PSG em alerta

Ambos os craques se provocaram em campo com acenos hostis e isso gerou preocupação no PSG

Por Jorge Dias

Ambos os craques se provocaram em campo com acenos hostis e isso gerou preocupação no PSG
Ambos os craques se provocaram em campo com acenos hostis e isso gerou preocupação no PSG
Síguenos enSíguenos en Google News

A Argentina ainda não parou de comemorar o seu tricampeonato mundial de futebol, após vencer a França nos pênaltis depois de um empate eletrizante em 3 a 3. Logo depois que desembarcaram em Buenos Aires, os argentinos descansaram e desfilaram na manhã de terça-feira pela capital argentina, e arrastaram uma multidão de aproximadamente 4 milhões de torcedores.

‘Vai se criando um clima terrível’ diria Galvão Bueno na relação entre Lionel Messi e Kylian Mbappé, tal tensão já está chamando a atenção do PSG para o decorrer da temporada. O duelo entre Messi e Mbappé era a grande expectativa da final da Copa e, quando a bola rolou em Doha, os dois craques do PSG corresponderam plenamente.

Mais notícias de Copa do Mundo

Dibu Martínez ganhou a Copa do Mundo e ainda fez algo que humilhou a França e Mbappé

Lionel Messi tem notícia bombástica para dar a todos na Argentina e surpreende Mbappé

No duelo, câmeras de TV flagraram, pelo menos em dois momentos, as sutis provocações entre os dois jogadores, que dividem o mesmo vestiário no Paris. Messi faz um gesto de vibração com o punho, logo após a marcação de um dos gols que marcou, no momento em que passava próximo a Mbappé. O francês fige que não vê e dá as costas. Em outro momento, Mbappé devolve o mesmo gesto, também depois de balançar as redes da Argentina.

Goleiro da Argentina rebate soberba

O goleiro da Argentina não soube conter sua alegria ao conquistar o título de campeão da Copa do Mundo. Ao ser premiado com troféu de melhor goleiro do mundial, Emiliano Martinez pegou o troféu Luva de Ouro e simulou um pênis com a peça. “Fiz isso porque os franceses estavam me vaiando. A soberba comigo não vai”, disse ele em entrevista à rádio argentina La Red.


Mais notícias