Qatar 2022

Cristiano Ronaldo nega retrocesso na carreira com ida para a Arábia Saudita

Astro português será a grande estrela do Al-Nassr na Liga Saudita 

Por Jorge Dias

Astro português será a grande estrela do Al-Nassr na Liga Saudita 
Astro português será a grande estrela do Al-Nassr na Liga Saudita 
Síguenos enSíguenos en Google News

Cristiano Ronaldo acertou sua ida para o Al-Nassr, da Arábia Saudita, após uma novela que ainda se iniciou durante a Copa do Mundo do Catar. Com sua ida definida, alguns questionamentos são levantados sobre a rotina que o craque português terá. Em uma liga nitidamente mais fraca que as europeias, os fãs se perguntam sobre o que esperar nos próximos anos.

Cristiano Ronaldo, que se autodenomina um "jogador único", declarou na coletiva de imprensa de sua apresentação na terça-feira (3) que seu trabalho na Europa "está feito" e que sua transferência para o clube saudita Al-Nassr, de Riad, não significa o fim de sua carreira. "Na Europa, meu trabalho está feito, ganhei tudo, joguei nos clubes mais importantes", disse a superestrela portuguesa, de 37 anos, em entrevista coletiva no estádio Mrsool Park, em Riad.

Mais notícias de Copa do Mundo

Após preferir o Oriente Médio, Cristiano Ronaldo pode ajudar o Flamengo com reforço

Cristiano Ronaldo revelou motivo de não querer jogar no Flamengo e ir para clube pequeno

O cinco vezes Bola de Ouro, que rompeu com o Manchester United no início do Mundial, assinou contrato até junho de 2025 por um valor total estimado em € 200 milhões. "Muitos clubes da Europa, mas também do Brasil, Austrália, Estados Unidos e até Portugal tentaram se contratar, mas eu tinha dado minha palavra a este clube", assegurou o atacante que chegou na noite anterior a Riad.

Sonho Galáctico

CR7, considerado um dos maiores jogadores de futebol de todos os tempos, foi apresentado aos torcedores do clube saudita cujos ricos e ambiciosos donos veem na sua assinatura um primeiro marco destinado a iniciar um sonho galáctico, “Vir para a Arábia Saudita não é o fim da minha carreira”, completou Ronaldo.


Mais notícias