Qatar 2022

PSG deu a melhor notícia a Neymar, mas fez Mbappé chorar

Para manter brasileiro no elenco, time francês tenta agradá-lo, mas desagrada grande estrela

Por Romario Paz

Para manter brasileiro no elenco, time francês tenta agradá-lo, mas desagrada grande estrela
Para manter brasileiro no elenco, time francês tenta agradá-lo, mas desagrada grande estrela
Síguenos enSíguenos en Google News

A transferência de Neymar é o grande assunto do momento no mercado do futebol europeu. Com times como Chelsea, Manchester United, Al-Hilal e Manchester City de olho, o Paris Saint-Germain aguarda uma boa oferta para vendê-lo. Os sauditas, inclusive, estariam dispostos a pagar R$ 1 bilhão por ano para ter o atacante brasileiro no elenco.

Neymar, que tem contrato com os franceses até 2027, já deu sinais de que não pretende mais ficar no clube. Técnico dos novos campeões europeus, Pep Guardiola chegou a ligar para o camisa 10 da Seleção Brasileira, para saber de suas intenções neste verão. Novo treinador dos “Blues”, o argentino Maurício Pochettino, que comandou o atacante no mesmo PSG, quer sua chegada a Londres.

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

Inacreditável, a declaração sobre Vinícius Júnior que roda o mundo e impressiona

Novo romance, ex-mulher de Daniel Alves aparece com outro jogador, é chocante

Porém, a diretoria francesa quer agradar o jogador por quem pagou R$ 1 bilhão para tirá-lo do Barcelona, em 2017. Com a saída do técnico Christophe Galtier, o novo comandante tem tudo pra ser Luis Enrique. O ex-treinador da seleção da Espanha o comandou durante a sua melhor fase com a camisa blaugrana, quando conquistaram juntos a Liga dos Campeões da Europa em 2015.

Desagradou a outro lado

Por outro lado, a outra grande estrela da companhia não teria gostado nem um pouco da escolha. Kylian Mbappé é favorável à contratação de Zinedine Zidane, que está sem clube desde que deixou o comando do Real Madrid. O ex-craque da França, inclusive, estaria disposto a trabalhar no clube com a condição de ter Cristiano Ronaldo no plantel.

Tópicos


Mais notícias