Qatar 2022

Polêmica sem fim, o ex-jogador do Corinthians que criticou Neymar após prejuízo no pôquer

Ex-atleta do Timão voltou a entrar em rota de colisão com o ex-santista

Por Romario Paz

Ex-atleta do Timão voltou a entrar em rota de colisão com o ex-santista
Ex-atleta do Timão voltou a entrar em rota de colisão com o ex-santista
Síguenos enSíguenos en Google News

Fora dos gramados por conta de uma lesão sofrida no tornozelo no dia 19 de fevereiro, Neymar segue sendo notícia fora dos campos. Depois de perder € 1 milhão em um torneio de pôquer, o jogador voltou a receber críticas de jornalistas por conta do que aconteceu, e da forma como ele tratou o episódio: com ironia. Para o ex-jogador Walter Casagrande, o atacante do Paris Saint-Germain não pode ser levado a sério.

A primeira crítica que eu fiz ao Neymar que estourou foi quando eu usei o termo mimado pra me referir a ele. As pessoas não entendem muito o significado e se ofendem. Tem muita gente que não conhece uma palavra e já se sente ofendido quando dizem. Mimado é aquela pessoa que não assume as suas responsabilidades e corre para os pais sempre que tem problema, não sabendo resolver sozinho” – disse o comentarista.

Mais notícias de Brasileiros pelo Mundo:

O que Endrick fez que irritou Abel Ferreira e o fez se tornar reserva do Palmeiras

Enquanto Haaland recebe R$ 126 milhões da Nike, o valor que Neymar recebe da Puma

Com passagens de destaque pelo Corinthians e no futebol europeu por Torino e Porto, inclusive sendo campeão da Liga dos Campeões da Europa na temporada 1986/1987, Casagrande criticou a falta de comprometimento do camisa 10 da Seleção Brasileira com o futebol para se divertir jogando pôquer online com os “parças”.

Críticas pesadas

“Como falei antes, só me interessava enquanto ele estava jogando futebol, mas agora ele virou jogador de pôquer, e eu não sou comentarista de jogos de cartas e muito menos entendo de pôquer” – ironizou o ex-atacante, que complementou a fala dizendo que, se foi uma ação de marketing por parte de Neymar, foi uma ação “de péssimo gosto, pela situação atual do mundo”.


Mais notícias