Qatar 2022

Retorno aos gramados, saiba como está o físico de Daniel Alves prestes a voltar a jogar

Ex-Barcelona pode disputar torneio entre presídios na Espanha

Por Jorge Dias

Ex-Barcelona pode disputar torneio entre presídios na Espanha
Ex-Barcelona pode disputar torneio entre presídios na Espanha
Síguenos enSíguenos en Google News

Nesta terça-feira, o caso de Daniel Alves ganhou mais um capítulo inusitado. A Federação Espanhola de Futebol anunciou, em parceria com o Ministério do Interior, a organização da primeira edição do Torneio Intercentros Penitenciários. A expectativa é que Brians 2, cadeia em que o brasileiro está preso, esteja entre os 43 presídios participantes da competição.

O Torneio Intercentros Penitenciários tem início nesta quarta-feira e é disputado por equipes formadas por detentos de diferentes prisões da Espanha. A final está prevista para ocorrer em junho, em Las Rozas, centro oficial de treinamento da Federação Espanhola de Futebol. Caso atue, Daniel Alves será a grande estrela da competição.

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

Sacrifícios e choro, os bastidores não revelados do título paulista do Palmeiras

Nem Daniel Alves foi capaz, jornal espanhol faz revelação chocante sobre Robinho

 

Preso desde o dia 20 de janeiro em Brians 2, prisão localizada a 40km de Barcelona, Daniel Alves não atua profissionalmente desde 08 de janeiro, quando entrou em campo pelo Pumas, do México, diante do Juaréz. 

Na cadeia, o ex-jogador é visto como uma celebridade e está se adaptando bem a vida atrás das grades. De acordo com a imprensa espanhola, Daniel Alves autografa diversas camisas do Barcelona para presos e familiares. Além disso, o ex-jogador organiza e disputa partidas de futebol dentro da prisão.

Relembre o caso de Daniel Alves

Daniel Alves é acusado de abuso sexual por uma jovem de 23 anos. O crime teria acontecido no dia 30 de dezembro de 2022, na Boate Sutton, em Barcelona. O jogador acabou preso preventivamente após mentir em seu depoimento para a justiça espanhola. Em um primeiro momento, o brasileiro declarou que sequer conhecia a vítima, fato que ficou comprovado ser mentira.

 

Tópicos


Mais notícias