Qatar 2022

Ronaldinho recebe presente de luxo dos sheiks árabes

Pentacampeão esteve em mais um "rolê aleatório" pelo Oriente Médio

Por Romario Paz

15/05/2023, 07:45 PM

Pentacampeão esteve em mais um "rolê aleatório" pelo Oriente Médio

Ronaldinho Gaúcho é um dos poucos jogadores que pode dizer que conquistou a Liga dos Campeões da Europa, a Copa do Mundo e a Copa Libertadores da América. Por Barcelona, Seleção Brasileira e o Atlético Mineiro, o craque brasileiro é sinônimo de futebol bem jogado e de genialidade com a bola nos pés.

Duas vezes eleito o melhor jogador do mundo pela FIFA (em 2004 e 2005), o pentacampeão voltou aos gramados recentemente, mas não de forma oficial. R10 jogou a Kings League espanhola, defendendo a camisa do Porcinos FC, e se tornou também o presidente da edição brasileira do torneio, que fora criado por seu ex-companheiro do Barça, o ex-zagueiro Gerard Piqué.

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

O Grêmio perdeu e Renato Gaúcho soltou os cachorros ao falar sobre a arbitragem, forte

Ele é capitão do São Paulo, mas tomou atitude que evitou a quebra do tabu para o Tricolor

E em mais um “rolê aleatório” pelo mundo, o astro brasileiro foi presenteado por sheiks árabes da maneira mais surpreendente possível. Conhecido por seus gostos excêntricos fora dos gramados, o pentacampeão também ficou conhecido por ostentar carros de luxo durante sua passagem pelo futebol europeu, desde a época em que jogava pelo Paris Saint-Germain.

Presente ao bruxo

No Oriente Médio, os sheiks árabes resolveram presentear o “Bruxo” de maneira inusitada: um Aston Martin Rapide S, avaliado em cerca de R$ 1,2 milhão, conhecido também por ser um dos carros mais rápidos do mundo. O motor é um V12, que tem 470 cavalos de potência máxima e pode ir de 0 a 100 quilômetros por hora em apenas 5 segundos.

Tópicos


Mais notícias