Qatar 2022

É revelada a estratégia do Flamengo para levar joia do Santos

Peixe estuda medidas drásticas contra o Mengão na justiça

Por Romario Paz

28/02/2023, 09:36 PM

Peixe estuda medidas drásticas contra o Mengão na justiça

O Flamengo é um dos times que mais se movimentam nos bastidores do mercado da bola. Um péssimo início de temporada 'forçou a mão da diretoria' que agora se vê obrigada a contratar mais jogadores em busca de evitar o início de uma crise no Ninho do Urubu logo no início do ano. Um dos nomes que é mais especulado é o do atacante Ângelo, que atua no Santos e vem sendo protagonista de conversas entre as duas equipes. De acordo com as mais novas atualizações, os cariocas estudam oferecer cerca de 11 milhões de euros, aproximadamente R$ 60 milhões para fechar com o jogador.

Mas, uma novidade trazida por Ekrem Konur, jornalista europeu, preocupou os torcedores do Flamengo. Isso porque, de acordo com o colega, dois times da Premier League, o Nottingham Forest e o Newcastle United, que antes apenas monitoravam a situação de Ângelo, já pretendem fazer propostas de 20 milhões de Libras esterlinas no meio do ano. O bicampeão europeu, inclusive, teve uma proposta negada pela diretoria do Peixe, por achar "baixa demais".

Mais notícias do Flamengo:

Uma bomba do bem, a notícia ótima que Vítor Pereira recebeu antes de decisão pelo Flamengo

Nova joia do Uruguai, o jogador que o Flamengo quer contratar e é melhor que João Gomes

Caso se confirme, o valor das propostas passariam de 120 milhões de reais, na cotação atual, e tornaria a realidade impossível de competir para o Fla, gerando uma reviravolta na situação, uma vez que muitos acreditavam que Ângelo estivesse bem próximo de chegar ao Ninho do Urubu. Internamente, o atacante disse ao diretor de futebol Paulo Roberto Falcãode que não quer deixar o clube. Irritado com a situação, o presidente Andrés Rueda estuda uma retaliação.

Processinho

Depois do que o camisa 11 do Peixe disse a Falcão, o presidente do Santos pensa em processar o Flamengo por assédio e aliciamento, seja no STJD, na CBF ou até mesmo na FIFA. Já que não pretende se desfazer do jogador vendendo-o para um clube brasileiro, Rueda não quer saber de assédio de rivais do país sobre Ângelo.

Tópicos


Mais notícias