Qatar 2022

Seleção Brasileira confirma notícia muito ruim sobre Neymar para Copa do Mundo do Qatar

Astro da Seleção Brasileira está preocupada com a situação de seu principal jogador 

Por Jorge Dias

Astro da Seleção Brasileira está preocupada com a situação de seu principal jogador 
Astro da Seleção Brasileira está preocupada com a situação de seu principal jogador 
Síguenos enSíguenos en Google News

O médico do Brasil, Rodrigo Lasmar, não garante a escalação de Neymar contra a Coreia do Sul, em partida válida pelas oitavas de final da Copa do Mundo do Qatar. Após a derrota para Camarões pelo placar de 1 a 0, ele comentou sobre a situação do camisa 10 e gerou preocupações na torcida brasileira no Qatar.

Com relação a Neymar e Alex Sandro, ainda temos 72 horas para o próximo jogo, vamos contar com o tempo ao nosso favor. Nós temos possibilidades ainda e vamos aguardar como vai ser essa transição. Ainda não começaram o trabalho em campo com bola, isso será feito amanhã (sábado), e é importante observar como será a resposta deles a esse novo estímulo. Dependendo disso, podem ter ou não condições”, afirmou o médico.

Mais notícias de Copa do Mundo

Torcida brasileira está tão confiante em ganhar a Copa do Mundo que humilhou outra gigante

Tite não quer nem saber e mandou barrar Neymar da Seleção Brasileira contra Camarões

Além de Neymar, Danilo e Alex Sandro também continuam em recuperação de suas lesões. O próximo confronto do Brasil será na próxima segunda-feira (05) e antes do duelo, terá dois treinos até lá. Eles marcaram presença no duelo da Seleção nesta sexta. Brasil e Coreia do Sul se enfrentam na segunda às 16h.

Brasil sofre perdas

Mas o Brasil teve outras preocupações nesta sexta. Alex Telles saiu chorando após um choque aéreo, com dores no joelho direito e iniciou o tratamento no banco de reservas. Ele passou por avaliação clínica e será submetido a uma ressonância magnética neste sábado (03). Já Gabriel Jesus também se queixou de dores no local e após ser examinado, também passará por exames.

Tópicos


Mais notícias